16, abr de 13
  • “Alangamulan…uhdiauwdhialwdhiuw hey… alangamulan..huwgduagahussgyaggs… Hey uhiwhuhuihwuhdi!!!…..Mother Father Gentlemen!!!”
    -eu cantando a música nova do Psy, ME JULGUE


  • Se você esteve na terra no último ano viu que o Psy conseguiu ter o vídeo mais visto no youtube o “GANGNAM STYLE“, com irreverência e uma coreografia viciante. O sucesso foi tanto que podemos dizer que todo mundo conhecia a sua música, fazendo apresentações com artistas de renome como por exemplo a rainha Madona. Muitos se perguntaram se Psy seria capaz de manter seu sucesso ou se ele havia sido apenas mais um caso de febre mundial causada pela internet.
    Eu coloquei fé que ele ia manter o bom trabalho, até porque a empresa do Psy é a mesma do meu grupo favorito (Big Bang) e eles tem mantido um bom trabalho por anos. Antes do boom do Psy eu mesma já era viciada em Right Now e as suas outras músicas, por isso estava confiante no trabalho dele com a YG. E então quando o Psy numa entrevista soltou essa frase:
    ” Estou pensando em refazer não só as danças da Coréia do Sul, mais também as canções… Quero valorizar as danças/músicas e também os grupo de onde originaram.”
    Eu comecei a vibrar, imagine uma música que você gostou bastante e que tem a oportunidade de voltar a fazer sucesso atingindo muito mais pessoas. Imaginou? Então, isso não é legal?! (Não, eu não sou aquele tipo de pessoa idiota que pensa que se eu gosto só eu devo gostar e o mundo não merece conhecer ¬¬). Então esse na verdade é um plano do Psy para divulgar a música coreana(letras e coreografias) para todo mundo. Já pensou num remake de sorry sorry com Psy dançando com Suju? Genie, com psy de marinheiro ? As possibilidades são infinitas (SHINee, 2NE1, Kara, 2PM, Rain, TVXQ, JYJ, Beast, Sistar, missA, UKISS, Exo, Bap, MBLAQ, etc), pois como o Psy mesmo disse existem muitas coreografias excelentes.
    E então Psy soltou o clipe e estava junto com a Deusa Gain (Cara, ela é muito sensual e excelente cantora. Provas: aqui e aqui) dançando o hit de 2009 “Abracadabra”. E com um clipe seguindo o mesmo parâmetro do anterior, leve crítica, humor sujo, terrorismo no nível de jardim da infância e bem animado. Espero que Gentleman tenha um grande sucesso e que o Psy continue difundindo as danças mais e mais. Confiram o clipe aqui embaixo:

  • PARÓDIAS
  • Postado por:
    arquivado em: Kpop
    1. Naathy ~ disse:

      O ritmo é legal até UIASUIASIUAUIHSIUAS
      Psy continua com seu jeito Psy de ser ‘-’

      Vim dizer que eu adoro Candy Crush e que eu PRECISO fazer aquilo na psicina.

    2. Vinícius disse:

      Eu já não gostei! Achei uma repetição – com até samples introdutórios – do single anterior!
      Beijo,
      Vinícius – Livros & Rabiscos

    3. Kaito disse:

      Já tá fazendo maior sucesso!! Em 3 dias, o vídeo já possui mais de 100milhões de visualizações! \o/ E o ritmo é viciante, igual a Abracadabra *-*

    4. Jael disse:

      Agora eu fiquei imaginando ele dançando “Mister” do Kara. Eu gostei da música e do clipe, e todo esse “cavalheirismo” dele é de matar de rir.

    5. Eu amo o Psy e esse jeitinho dele de cantar *o*

      Diamante Negro

    6. Dézinha disse:

      Psy é Psy… Não tem como dar errado!
      Adoro Candy Crush! kkkkkkkkkkkk

      Xerim :)
      http://www.trilouca.com

    7. wendyel disse:

      Os clipes do Psy sempre são muito divertidos!
      Ele lança várias hits que nossa, fazem sucesso entre as pessoas. Em todas as festas tem coregrafia do Psy.

      Tecido_Doce

    8. Debyh disse:

      Gostei muito mais da música do que do clipe, vale mencionar a participação ‘dançante’ do rapper coreano HaHa!