• Livros
  • Podcast
  • Resenhas em Áudio
  • Doramas
  • Sobre
28 jul 2015

Acesso aos Bastidores – Sinners On Tour #1 – Olivia Cunning

comentando sobre Livros Resenhas Resenhas de Livros Tags4 estrelas, Editora Paralela, Hot, Olivia Cunning, Sinners On Tour

Autor(a): Olivia Cunning
Editora: Paralela
Nº de Páginas: 328
Comprar: Amazon

CURTI

    • Myrna é professora de psicologia e fanática pela banda Sinners. Especialmente por Brian Sinclair, o guitarrista e compositor que, além de talentoso, é deliciosamente lindo. Ela se surpreende ao encontrar a banda no mesmo hotel em que está hospedada para participar de uma conferência. Mais surpreendente ainda é, após alguns drinques juntos, despertar o desejo de Brian. Ela sabe que a vida de astro de rock tem um preço e estaria feliz deixando essa paixão para trás. Mas será que Brian e Myrna conseguirão ficar separados? Quando o passado de Myrna ameaça sua vida, Brian precisa decidir se aquilo que tiveram juntos não é a resposta que ele buscava há tanto tempo.

Sabe aquele livro que você quase tem vergonha de assumir que gosta? Sou eu com Acesso aos Bastidores. Ele é tão surreal, tão louco e tão bizarro que eu simplesmente não posso deixar de amá-lo. As situações beiram o ridículo e isso é uma das melhores coisas do livro, cara meus gostos são estranhos. Além disso é um noona romance (romance entre mulher mais velha e cara mais jovem), amo totalmente enredos assim. Deixa eu contar a forma louca como conheci esse livro, no tumblr numa postagem coletiva de umas gurias espanholas onde estávamos falando sobre cenas bizarras com contexto sexual nos livros – sim esse é o tipo de papo que eu tenho no tumblr hahaha – foi dito uma cena pra lá de inusitada envolvendo uma mulher mais velha, um rockstar mais jovem e alguns dedos DELA num lugar privado DELE, que em teoria causaria um orgasmo quase eterno. A descrição era tão detalhada e científica que eu tive que conferir o contexto, o que posso fazer fiquei curiosa, com total curiosidade científica ( ͡° ͜ʖ ͡°). Peguei o ebook em espanhol e fui ser feliz. E sim, fui feliz lendo esse livro e gargalhei em momentos totalmente inapropriados. Pra mim a premissa do livro é: se funciona pra eles então de boa pra mim. O tempo passou e o livro saiu em português, óbvio que eu quis repetir a dose e ver se o livro funcionava em papel, foi tão entretido quanto na primeira vez que li. Vai Myrna, Vai! Ah sim, preciso dizer que essa resenha é 18+ amiguinhos e esse livro… não recomendo pros puritanos. O buraco aqui é bem mais embaixo.

“- Isso foi fantástico. Ele a puxou para seu lado e colocou um beijo tenro em seu ombro. – Eu a abraçaria, mas não quero suar e jogar fora meus acordes e solo.
Ela riu.
– Essa deve ser a primeira vez que essa desculpa foi usada para evitar carinho depois do sexo.
Ele tomou seu rosto entre ambas as mãos e a beijou seu reverentemente. Ela nunca tinha sido beijada com reverência antes.
– É a verdade, entretanto. Eu adoraria abraçá-la por horas.
Ela sorriu. Um deus doce do sexo. O que mais uma garota podia querer? Ele a beijounovamente.
– Ah, Myrna- ele murmurou. -Acho que minha musa reside fundo, bem no fundo de você.”

A história é sobre uma professora de faculdade, a Myrna, e ela ensina nada menos que educação sexual, seu estudo atual é algo que confirma que os acordes da guitarra tem reflexo sexual em quem escuta. Todo esse trabalho nos faz imaginar uma Myrna super ativa sexualmente certo? Quem diria que na sua vida privada ela era uma mulher sexualmente frustrada… Por várias experiências do passado Myrna tem um bloqueio para realizar seus desejos sexuais, os seus reais desejos sexuais. O culpado? Seu ex-marido, que deixava bem claro o que achava dela quando tentava qualquer coisa diferente do normal em suas transas, ele a chamava de puta em claro e bom som. Não só isso, dizia que ela era uma prostituta, vadia e derivados que querem dizer o mesmo, totalmente boring (entediante) o marido dela. Por causa desse trauma Myrna se retraiu e nunca tornou real seus desejos e vontades. Então após um seminário chato ela encontra por acaso uma banda de rock, que ela ama, no bar do hotel que está hospedada. É impossível não ter a atenção atraída, em especial para o guitarrista que usa em seu estudo de acordes sexuais, oi eu dei o nome ;*. E é nesse ponto que Myrna decide chutar o balde e catar um roqueiro pra não dormir com ele a noite toda, se é que me entendem.
O roqueiro é o Brian, um romântico inveterado que acabou de terminar um relacionamento e está curando o coração com álcool. Típico, mas ele é lindo, então perdoamos. Essa sou eu sendo hipocrita, nem ligo pra isso nesse livro! A verdade é que todos os caras da banda dão mole pra nossa Myrna, mas ela tem um alvo e mostra o que uma mulher pode fazer. Certo, se vamos falar de livros com conteúdo sexual esse aqui tem um A+ sem dúvida. A transa deles é quente, mas ela só acontece no dia seguinte porque ela não vai se aproveitar de um bêbado. Desde momento em diante o destino dos dois simplesmente acontece. Myrna e Brian são lindos e mega fofos juntos, já shippo pra eternidade. E eu vi trocentas críticas por aí pela forma que eles levam o relacionamento deles, deixo uma frase pra todos vocês: larga a vida dos outros. Se eles são felizes, se pra eles funciona é o que importa. bjs pras recalcadas.

“-Você é incrível, ela ofegou.
-Todos aqueles solos.‛ Seu dedo a acariciou novamente e ela estremeceu.
-Sinta-se livre para praticar em mim a qualquer hora.
Ele riu. -Não estou certo se você quer oferecer isso.
Ela estava cento e um por cento certa que queria.”

O resto da banda é peculiar, sério gente como vocês criam essas personalidades? Ou meus amigos são todos muito normais ou as autoras que tem probleminhas. Todos, e cada um deles, tem sérios problemas de personalidade, preciso nem dizer que adorei, né?
O sexo de Myrna e o guitarrista quente, em muitas vezes passou a esfera de apenas dois para… muitos olhos e algumas pessoas extras. Em alguns momentos é de doer o ridículo da situação, a cena do banheiro com a lavagem de cabelo foi um épico trash de qualidade totalmente questionável. Se um cara fizesse aquilo com meu cabelo, ew. Pelo menos a vingança quando chega é da melhor qualidade, mentira é nível jardim da infância, o que eu totalmente aprovo. O ponto é que Myrna e Brian procuram prazer e às vezes esse prazer pode assustar os mais desavisados.
Vamos falar sobre o sexo do livro, esse é totalmente um parágrafo com censura para maiores de idade. Myrna e Brian fazem sexo quente o tempo todo e quando falo o tempo todo é o tempo todo mesmo. E não achei isso um problema, é quase cumprir o que o livro promete hahaha.  A graça desse livro pra mim é a liberdade que Myrna encontra, é o seu passo adiante com Brian que me diverte, ela se sente mais livre e dá vazão aos seus desejos mais intensos, insanos e pervertidos. Já o Brian vai na pilha e ultrapassa todos os limites com Myrna, além do mais ele é um rapaz experiente, e digo isso em diversas formas. O que esse livro ensina é que no amor e no sexo vale tudo, ;* bjus pras recatas tudo!!!!!  Amados, tem cena com mulher, tem cena com homem, tem sadomasoquismo (leve), tem voyerismo e tem putaria pra todos os lados com um, dois, três ou muito mais na cama ou fora dela. Acesso aos Bastidores é isso, um mundo louco que por acaso acabamos tendo um passe vip.
Eu gosto da forma que autora desenvolveu os personagens, não é porque Brian é um romântico fofo que ele nunca fez nada, não é porque a Myrna é boa na teoria que ela não sabe fazer nada na prática, não é porque alguém está tendo um sexo hard do seu lado que você não vai olhar, esses e outros tabus idiotas são quebrados com personalidade e honestidade. Brian é doce sim, mas já fez poucas e boas. Myrna é inteligente sim, mas sabe fazer sexo como ninguém. Seus amigos amam Brian sim, mas se uma mulher está pelada na frente deles vai rolar olhada sim. Eu adoro a realidade, não é aquela coisa de “ain ele é um roqueiro mais estava se guardando pra quando me conhecesse”, aham, claro que sim amiga. Além disso a autora tem uma real preocupação em mostrar o sexo seguro e a sua importância. Pode ser uma bobeira à toa, mas que faz diferença no mundo real onde existem doenças e etc. Além de que, merece nota com certeza, a forma que vemos relacionamentos abusivos aqui. EXISTE ESSE TIPO DE RELACIONAMENTO SIM! Existe, assusta e deixa traumas. Que bom que a Myrna pôde seguir em frente, dando esperança pra quem se encontra nesta mesma situação. Siga o conselho da Myrna: existem outras pessoas e você merece ser feliz. Nada de tratar de forma bonitinha o violentador, aqui temos honestidade e medo por parte de quem sofria a violência.

“O homem alto se virou e seus olhos se arregalaram.
– Isso tem que ser uma piada, Myrna. Seu novo namorado é um bandido?
-Ele não é um bandido.- ela sussurrou. -Ele é perfeito.
-Estou interrompendo algo?- Brian perguntou e suas sobrancelhas se ergueram em questão.
Myrna apertou as mãos em punhos. Seu corpo inteiro estava tremendo, ele podia vê-la do outro lado do quarto. Algo não estava bem ali. Quem era aquele cara?”

Em termos de história não é das mais complexas, mas hellow quem quer isso aqui? Esse é um livro pra relaxar annnnd invejar a Myrna. Sou dessas com inveja, mas não estaria no seu lugar. Eu conheço meus limites e eles estão muito, é sério, muito, MUITO MESMO abaixo das coisas que eles fazem. Precisamos falar também da peça que é o ex-marido maluco da Myrna, ele é uma figura, é estranho e eu morria de rir dele, né? Eu queria sentir a tensão das cenas deles, mas só conseguia imaginar o Ken de Toy Story. Eu. morria. de. rir. O problema com o pai do Brian também foi epicamente besta, eu até entendi o contexto mas a execução foi hilária. E adorei que não tivemos dramas desnecessários, se tivemos eu meio que ignorei na minha vibe de diversão.
Acho que essa leitura é tão boa pra mim porque eu morria de rir, e sim tenho problemas de rir no livro em momentos que não deveria, mas cara aposto que vocês vão rir também.
É sexy? Sim, o livro é… mas também é engraçado demais, bizarro demais e curto demais. Ainda bem que é uma série e em breve teremos mais dos Sinners. E se eu não te convenci até agora a ler este livro vou te dar a cartada final: a protagonista não é uma mocinha virginal que não sabe nada de sexo. Oie, ela viveu e já teve outros parceiros sexuais. E pasmem isso não influencia em nada a vida deles. Fico tão feliz com personagens mais reais, dá até orgulhinho de ler um livro que a protagonista poderia muito bem ser alguém que encontramos na rua. Recomendo o livro se você for maior de idade E goste de limites estranhos, serve pra ampliar – e muito – seus horizontes. Já quero ler os outros, tragam pra mim!
ps: eu juro que queria saber se aquele treco dos dedinhos é de verdade. alguém sabe dizer? Interesse puramente científico hahaha

Você poderá gostar de ler essas resenhas também:

  • Música do Coração
  • Desejo insaciável
  • Problemas à Vista

  • Playlist



Compartilhe twitter facebook WhatsApp
• Postado por Angel Sakura
Minhas redes sociais:
postagem anterior próximo post
Cancel Reply
Deixe um comentário amigavel *-*

Leia os últimos comentários também...
  1. postado em julho 28, 2015 às 10:38 pm
    autor: Kaito

    Quero ler só pelas cenas picantes… Pode ser? HAUHAUAHUAHAUHA Vou superar meu descaso com “noona vibes” (sai correndo), apenas porque adorei a resenha <3

    Ainda mais um crossover 😉
    esperando os demais livros também \o/

    Responder
  2. postado em julho 29, 2015 às 1:05 am
    autor: Simeia Silva

    Oi flor, não sou nenhuma puritana,mas não tenho o costume de ler nada tão quente assim,só uns hots mais calmos,hahahaha, a última vez que li algo mais queeeente por assim dizer, meus olhos abriram mais que a minha boca o tempo todo,hhaha.

    Fiquei aqui rindo e me imaginando lendo um livro assim e meu Deus, seria muito engraçado as minhas caretas.Sei que você amou a leitura e quer os outros livros, mas esse não é um livro pra mim,

    bjs linda

    Responder
  3. postado em julho 29, 2015 às 3:38 am
    autor: Kris Monneska

    Menina que gifs são esses??? KKK
    adoogo
    Então, os dedos são verdades, hauhauhauh
    Voltando pra resenha eu até curto livro hot, mas casal que para tudo pra trepar sempre sempre sempre me irritam um pouco, mesmo assim seus gifs me ganharam eu leria o livro pra invejar tbm hauhauha Beijooo

    Responder
  4. postado em julho 29, 2015 às 10:20 am
    autor: Jess Leite

    Não curto livros muito hots, mas teeeenho que ler esse! Só pelas cenas de sexo louconas hahahaha!
    Adorei tua resenha e quero o livro logo para matar minha curiosidade hahahah
    Beijos!

    Responder
  5. postado em julho 29, 2015 às 4:05 pm
    autor: Ruchiaa

    preciso dizer que hot pra mim só yaoi? xD haha. tem algo em livros heteros com sexo que não me convencem. é tipo ver porno, completamente fake D:

    Responder
  6. postado em julho 29, 2015 às 5:45 pm
    autor: Déborah Araújo

    Adorei essa coisa caliente do livro.
    É bem o tipo de livro que amo ler.
    Fiquei mega curiosa para saber mais da história dessa banda.
    E essa gif que você escolheu, hein! aiaiaia
    rsrsrsrsrs

    Lisossomos

    Responder
  7. postado em julho 29, 2015 às 6:03 pm
    autor: LUXUOSO eSITLO

    Que gifs é esse ? lkkkk Não curto livros host já tentei ler vários, mas ou não gostava da leitura ou achava ela cansativa. Mas gostei muito da sua resenha.

    http://luxuosoestilo.blogspot.com.br/

    Responder
  8. postado em julho 29, 2015 às 8:31 pm
    autor: Valéria

    achei a resenha bem divertida, e juro – não sou recata – mas realmente não é um livro pra mim, pois não curto esse tipo de leitura… gosto de erotismo mas nada que beire os romances eróticos que andam saindo hoje em dia… se bem que esse me pareceu mais ‘divertido’ xD

    bjs

    Responder
  9. postado em julho 29, 2015 às 8:42 pm
    autor: Alessandra

    Oláá!

    Não me encaixo muito no perfil puritana, porém não vejo muita graça em livros mais hots. Tô meio perdida no meio do caminho HAHAHAHA

    Acho que ficou claro que a história não faz muito meu estilo, ne? hehe

    bjs

    Responder
  10. postado em julho 29, 2015 às 8:53 pm
    autor: Reniére Pimentel

    Oii!
    Eu não tenho lido muitos livros eróticos por medo, mas Acesso aos Bastidores me chamou atenção desde seu lançamento. Quero muito conhecer a história porque todo mundo fala bem!
    Espero não demorar muito para concluir a leitura.

    Beijos!
    http://www.palavrasradioativas.com

    Responder
  11. postado em julho 29, 2015 às 10:17 pm
    autor: LuMartinho

    OI!!
    Olha, para informação de cunho totalmente científico, essa parada ai dos dedos funciona sim. =XXX
    Já ouvi falar desse livro ai no tumblr porque diziam que a autora se baseou nos caras do A7X e eu fiquei doida pra ler na época, mas eu espanhol é nível inexistente e resolvi esperar. Fiquei lendo sua resenha e rindo, imaginando essas cenas ridículas de fazer rir… Sempre rio em cenas de sexo bizarrinhas nos livros hahahah
    Acho que vou querer ler e vai ser engraçado imaginar o Brian do A7X com os dedos, apesar de eu preferir Bratt hahaha Bom, enfim, amei sua resenha super descontraída e podia ficar aqui comentando pra sempre hahah
    Beijosss

    Responder
  12. postado em julho 29, 2015 às 10:20 pm
    autor: Nilda de souza

    Confesso que fiquei mais animada com a resenha do que com o livro. Menina, você escreve de uma forma muito livre. E tem tudo a ver com esse gênero do livro. Adorei!
    Já sobre o livro: gosto do fato da personagem não ser a menina bobina é só.

    Beijos!

    Responder
  13. postado em julho 30, 2015 às 5:57 pm
    autor: Roberta Gouvêa

    Olá, tudo bem?
    Eu AMO livros assim e fiquei bem curiosa com esse, inclusive encomendei agora na Saraiva! Faz tempo, acho, que não leio um livro do gênero, além disso nunca li um onde a mulher fosse mais velha, rs.
    Fiquei curiosa com o treco dos dedinhos também, rs.
    Obrigada pela dica, eu estava querendo mesmo sair dessa onda de livros mornos que tenho lido.
    Beijos <3

    Responder
  14. postado em julho 30, 2015 às 6:18 pm
    autor: Angélica

    Oi Angel, tudo bem?
    Então o título acesso aos bastidores é bem sugestivo hein? kkkk!
    Quero ler esse livro, fiquei curiosa hahaha!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    Responder
  15. postado em julho 30, 2015 às 6:19 pm
    autor: Kíria Simões

    Olá
    Vou confessar que fiquei muito, muito feliz quando a paralela adquiriu os direitos de publicação da Olivia Cunning. Já li algumas obras delas na linguá original e sempre fico encantada com a escrita da autora.
    Esse ainda não tive a oportunidade de ler, mas espero corrigir o erro logo, sua resenha fez com que a ansiedade só aumentasse.

    Bjs
    http://nosleitoras.com/

    Responder
  16. postado em julho 30, 2015 às 9:36 pm
    autor: Isabella Marques

    Então, sou puritana kkkkkk não gosto de livros hot e por isso não leria.
    PS: Adorei o seu blog, bem bonito e organizado.
    Bjs, Isa

    Responder
  17. postado em julho 30, 2015 às 10:04 pm
    autor: Larissa

    Gostei muito da sua resenha 🙂 Admito que tenho problemas para ler livros no estilo erótico, mas este me chamou muita atenção. Leio bastante livros do estilo New Adult, então para mim o problema não são as cenas picantes é que tem MUITAS cenas picantes e ainda me sinto um pouco desconfortável.
    Beijos Larissa (http://laoliphant.com.br/)

    Responder
  18. postado em julho 30, 2015 às 10:15 pm
    autor: Taty Salazar

    Adoro suas resenhas, são bem interativas e diferente, adoro isso.
    Eu não leria o livro, pois esse lance de sexto o tempo todo no livro me irrita kkkk, mas a premissa parece legal. Nunca li um livro onde a mulher se envolve com um cara mais novo.
    Amei sua resenha

    Responder
  19. postado em julho 30, 2015 às 10:50 pm
    autor: d e s s a

    Não curto tramas que só têm sexo e sexo, mas sua resenha me deixou curiosa para conferir a trama. Achei intrigante o livro beirar o ridículo e quero ver se vou gostar
    beijo

    Responder
  20. postado em agosto 2, 2015 às 10:15 am
    autor: Lilian Farias

    Um livro que discorre sobre machismo, curti. Já havia gostado da capa e agora com a resenha, curti mais ainda. A resenha ficou ótima, mas o que mata pra mim são esses gifs, pois tenho problema na vista e não consigo me concentrar no que está escrito… 🙁

    Responder
  21. postado em agosto 3, 2015 às 6:01 pm
    autor: Jéssica Rodrigues

    Oi Angel,
    Adorei sua resenha… fiquei rindo enquanto lia rsrs.
    Infelizmente esse tipo de livro não faz muito meu estilo, mas sua resenha foi tão convincente que é bem capaz que eu leia.

    Coração Leitor

    Responder
  22. postado em agosto 8, 2015 às 11:24 am
    autor: Larissa Telles

    Oi, tudo bem?
    Mesmo a sua resneha tendo sido positiva, eu não fiquei curiosa com o livro, diferente de você não sou fã de coisas estranhas kkkkk

    Beijos :*
    Larissa – srtabookaholic.blogspot.com

    Responder
  23. postado em fevereiro 18, 2018 às 11:49 am
    autor: Andre Gama

    Oi,
    Acabei de ler Acesso aos Bastidores e busquei no Google por algumas resenhas. AMEI a sua resenha. Parabéns! Também se tornou mais um Guilty Pleasure meu.
    Beijos,
    André | Garotos Perdidos

    Responder
Projetos Especiais Lista de resenhas por capas Lista de resenhas por nome Lista de resenhas em áudio Lista de resenhas de doramas Lista de resenhas de filmes e séries
EI nos siga!
Podcasts
Últimas resenhas
14/01
Sempre Em Frente – Simon Snow #1 – Rainbow Rowell
11/01
Com Sangue – Stephen King
8/01
Retrospectiva | Livros Lidos em 2020
5/01
Shine #1 – Jessica Jung
3/01
Sapiens, Uma Breve história da Humanidade – Yuval Noah Harari
30/12
Fangirl – Rainbow Rowell
Parcerias
Anúncios