♥ Senhoras, senhores e monstrinhos deste blog. Olha eu de novo. E dessa vez: HA! Desta vez gente eu vim com uma alegria TÃO GRANDE QUE EU PODIA EXPLODIR! Literalmente. Figurativamente. E todos os mentes que explodam. Por que? Você sabe quando aquele mangá querido, que você leu diversas vezes uma e outra vez, não tinha atualização desde 2011? DESDE 2011? Pois é. Esse é o sentimento. AGORA O PROBLEMA FOI RESOLVIDO, 2016 TE AMO ♥.
Aitsu no Daihonmei é a coisa fofa da minha vida. É um dos primeiros mangás que eu amei em profundo desespero. Desespero sim, pois em 2011 as atualização em Inglês e espanhol pararam de aparecer (pelo menos no MangaFox e eu não sei procurar exaustivamente no Google porque tenho noias demais com vírus). De 2011 para cá foi uma espera quase perdida no caminho por mais capítulos. Muito eu li sobre hiatus, e muito eu li sobre a continuação. E finalmente eu descobri, graças a Blyme Yaoi (Tanko Chan, sua maravilhosa), que na Amazon vende o manga em inglês, e é obvio que eu sai correndo comprar porque a vida é linda, e um cartão de crédito faz milagres.
BEM. O negocio é o seguinte galerinha, para quem já é familiarizado com Yaoi, sabe do que discorrerei nos parágrafos seguintes, mas para quem não, bem-vindo ao meu mundo! Mangás Yaois tratam de relações entre homens onde quase sempre (quase, há exceções) tem o Uke (passivo da relação) e o Seme (ativo) muito bem definidos e infinitamente lindos. Como se fosse pecado nascer longe do que eles consideram o protótipo do gay perfeito. Pelo menos se tratando de japoneses. Mas, MAAAAS Tanaka Suzuki fez o enorme AMOR de desenhar e criar um personagem que foge de tudo o que nossa sociedade yaoista e otukista
(se isso existe!) considera belo. Tão longe, mas tão longe, que o nosso querido tampinha ali da foto é chamado carinhosamente pelas colegas de Monkey Eyes. Ele é feio, ele é estranho, ele é baixinho, ele é o Yoshida.
O que falar do Yoshida? Sabe aquela pessoa que você conhece que é tão apertável, e beliscável e bullinavel (bullying é feio, não esqueçam) que é simplesmente impossível você não perturbar dia e noite, noite e dia? Eu tenho alguns desses (
alguns desses não estão falando comigo no momento, mas fazer o que, volta G). Yoshida é mascote de todo mundo. É o faz-tudo de todo mundo. E não só porque ele é feio e todo mundo trata ele como paninho de chão, mas é porque ele deixa. E eu acho que ele deixa porque ele gosta das pessoas, mesmo as mais ruins e irritantes. E isso é adorável! Já o Satou, o seme dessa história, bem… O Satou é bem aquele cara que me inspira um te amo/te odeio forte com vontades sadistas de bater em alguém; tipo ele. E nele. Enfim… *risadinhas embaraçadas*.
A relação do Yoshida com Satou é meio… Confusa? Estranha? Sadomasoquista? Eu não tenho uma definição para essa relação, mas a considero muito já que o Satou é um gato filho da mãe. E de um pai. Ou não. Vai saber. E é simplesmente não clichê ver eles juntos. Não é clichê; não é a típica história: cara bonito conhece menina feia (ou ao contrário) e no final do filme tá todo mundo lindo sem precisar de plástica.
Resta saber se o volume oito vai sair ou se já saiu e eu perdi ele por ai na internet. Talvez eu tenha que passar outros anos sem… Mas vocês sabem, o que é bom a gente espera… TANAKA SUZUKI acorde e faça mais <3. Para quem se interessou, e sabe inglês, leia no MangaFox; para quem não sabe inglês, procure por português no Google, eu tentei mas só tem ate o volume 2. E para quem ficou curioso, vai ter um Live Action deste mangá *-*; quem ficou feliz, bate palmas! (alguém, além de quem está escrevendo, bateu?).
Hey, Ruchiaa, tudo bem?
Eu não sou fã de mangá, nunca li nenhum, mas fico feliz com a sua felicidade… rs
Eu sei o quanto é emocionante ver que foi lançado um livro que estou desejando muito.
Beijos!
www,oblogdasan.com
Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
EU BATI PALMAS TAMBÉM
Eu comecei a ler esse mangá e como você achei que estivesse em hiatus, nada de vir mais capítulos traduzidos, cheguei a pensar que já tinha sido aquilo mesmo o final, eu estava muito triste, e agora por meio de você recebi duas noticias maravilhosas: 1° o mangá vai muito além do que dois volumes, e a 2° vai sair um live action…waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gritando aqui !!!!
Me identifiquei muito com você quando li isso hehehehhe
Beijosss
Oi, tudo bem?
Que bom que você conseguiu adquirir depois de tanto tempo aguardando.
Nunca li um mangá então nem sei bem o que esperar de uma leitura como essa, mas de qualquer maneira fico curiosa sabe….
Beijos :*
http://www.livrosesonhos.com/
Meu Deus e agora?
Quero TODOS OS VOLUMES!!!
Adorei a história,nunca li mangás com temática gay e já quero esse.
Sinto entrar nesse mesmo estado de desespero que você está…ahaha
Adorei a resenha! Beijo
Oieeee eu gosto de mangás, mas faz muito tempo que não leio nenhum 🙁
eu imagino a sua alegria ao ver a atualização, cara, desde 20122 é muita coisa!!!!
Eu gostei sim 🙂 achei seu post super divertido e animado kkk
Oie
Ahh eu morro de vontade de ler um mangá, e fiquei curiosa com essa história! Eu sei como é ficar um tempão sem ter um livro e quando menos espero surge a continuação hahahah. Vou pesquisar mais sobre a história do.mangá e investir na leitura.
Bjs
Mayla
Olá, tudo bem?
Ei li poucos mangás, mas os que li, adorei! Li todos do death note e três de uma série que se passava em uma escola interna e tinha tipo uma máfia de garotas que comandavam (não lembro o nome). Confesso que achei o que você descreveu bem não clichê mesmo, mas fiquei curiosa para saber mais.
Beijos <3
Ainda não li esse mangá, mas acho que ele deve ser legal e pretendo mudar isso. ótima dica!
Olá, faz tanto tempo que não pego nenhum manga yaoi para ler que fiquei morrendo de vontade de ler este *-* Pelos seus comentários o casal é diferente do que estamos acostumados, mas parecem ser bem fofinhos *-* Vou dar uma procurada por ele e quando tiver tempo lê-lo *-*
http://meumundo-meuestilo.blogspot.com.br/
Oii, tudo bem?
Eu até me interessei pelo mangá, mas eu não leio em inglês ainda :(, então eu deixo passar. Mas achei muito interessante ser um mangá de gays, adorei.
Beijos