Aconteceu de novo, mais um crime onde a justificativa é o fato de outra pessoa ser diferente de você. Alguém se achou no direito de matar pessoas apenas porque o que ele acredita é diferente do que os outros acreditam, ele se achou no direito de matar outras pessoas porque o que ele acredita é o certo, ele se achou no direito de destruir diversas famílias e futuros porque essas pessoas não viviam de acordo com suas crenças, ele se achou no direito de odiar pessoas que sequer conhecia apenas por elas viverem a vida de acordo com suas próprias crenças e não as crenças dele. O que ele matou ali foi o amor, o ato que ele cometeu foi de ódio, quem vocês acham que está certo?
Eu não sou protagonista do movimento e nem quero roubar o local de fala de ninguém, mas por favor ODEIEM MENOS E AMEM MAIS. Não importa se a pessoa é gay, lésbica, gorda, branca, negra, mulher, trans, bi, cristã, islâmica, crente, pt, psdb, marvel ou dc. Você pode não concordar com o que outra pessoa escolheu para a sua vida, mas isso não dá o direito de querer que a pessoa não exista. Cada um só pode ser protagonista da própria vida, deixe a vida do próximo para o próximo. Não precisa aceitar, MAS TEM QUE RESPEITAR.
E nesse vibe de precisamos entender que amor é amor, vou recomendar alguns livros que tivemos o prazer de resenhar aqui no blog, quem sabe as pessoas consigam entender que amor de qualquer tipo é a mesma coisa que o amor convencional, ou seja, apenas amor.
Te amo miiih <3
#amoréapenasamor
Oiii Angel, tudo bem?
Que postagem incrível menina e realmente digo aquela música “Consideramos toda forma de amor”.
Está de parabéns pela postagem.
Beijinhos
As pessoas precisam ter consciência de que as diferenças não são algo ameaçador. Fora o fato de que quem comete esse tipo de coisa é por medo de aceitar a própria “condição”.
Oi, como vai?
As pessoas precisam se conscientizar que não basta se dizer TOLERANTE, precisa ser na essência, a violência vem crescendo em todos os setores da vida, e depois ouvimos que o amor é o mais importante, será?! As estatísticas vêm mostrando que o número de desamor vem aumentando assustadoramente, falam em amor e propagam a dor, triste realidade mundial. Seria bom se as pessoas praticassem mais o significado da palavra, ao invés de só as pronuncias da boca para fora. O mundo está carente de amor ao próximo, carente de amor a vida num todo, humana ou animal. Falta respeito e as atitudes que essa palavra tão pequena tem a intenção de transmitir. Só nos resta acreditar em um milagre, pois, fora isso, amor só existira daqui um tempo, nos livros, filmes e nos sonhos mais íntimos. Amei seu texto, muito refletivo. Parabéns!
http://www.cristinadeutsch.org/
Saudações literárias.
Beijos no ♥
Oioi! Tudo bem?
Excelente post!!!
Abusurdo o crime cometido em Orlando e a justificativa foi pior ainda.
Tantas vidas perdidas por nada, é pra perder a fé na humanidade mesmo.
Adorei os livros escolhidos, vários eu nunca tinha escutado fala, mas fica como dica ja para mim.
Beijos
Livros e Sushi • Facebook • Instagram • Twitter
Hey, Angel!
Lindo post, menina, parabéns!
Eu também fiquei muito triste com o que aconteceu, meu coração ficou partido.
Há tanto ódio gratuito no mundo, né?
E as pessoas não querem nada além de amar.
Isso me entristece muito.
🙁
Beijos!
Olá lindona,
Na minha opinião as pessoas tem livre arbitrio para decidir como querem levar sua vida e qual o modo que o/a faz mais feliz.
Os outros devem apenas respeitar e entender que cada um sabe a melhor maneira de viver sua própria vida.
Se todos fizessem isso com certeza o mundo estaria bem melhor.
Beijos.
meumundosecreto
Que postagem linda!
Toda forma de amor é válida!
Odeiem menos e amem mais <3
E adorei as indicações dos livros, já vou catar "Garoto à venda" e "As Cores, o Tempo e Nós".
Beijos!
Oi ,tudo bem?
Fico muito triste com essa onda de intolerância, principalmente quando ela está bem presente em nosso país. Espero que o amor vença batalhas e que episódios como esse acabem!
Olá,
Gostei muito da reflexão passada aqui. A falta de humanidade nessas atitudes são assombrosas e realmente estamos vivendo um momento de tensão na história. Ao mesmo tempo que essas tragédias nos chocam elas também conscientizam, diversas pessoas que antes possuíam traços de rejeição, agora também entraram na luta contra a aceitação de que todos somos iguais!
Abraços
oblogcaentrenos.blogspot.com.br
Adorei suas dicas! Seu post de hoje foi maravilhoso, sinceramente! <3
é triste quando algo assim acontece, revolta mesmo… a cada episódio desses eu perco ainda mais o restinho de esperança que tenho na humanidade… =T
aproveito o post pra te recomendar o livro O segredo de Brokeback Mountain, Mulheres que não sabem chorar e O diário roubado… a temática aborda homoafetividade…
bjs…
Que post incrível sério!!! Até mandei para um amigo ler, ele vai adorar.
A maioria desses livros já estão na wishlist
Beijos
http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/
Angel tudo bem, maravilhoso seu post. O mundo precisa trabalhar mais a intolerância e a falta de respeito na vida. Por que nada acrescenta na evolução, sempre que damos um passo a frente, damos 5 para trás quando um crime desse acontece de forma tão cruel. As dicas literárias são ótimas, já li alguns. Bjkas
Olá, tudo bem?
Concordo com você, cara eles estavam de boa, sem incomodar ninguém e as pessoas vêm de violência sem motivos nenhum. Devemos respeitar mais uns aos outros.
Gostei muito do seu post!
Beijos, Lari (laoliphant.com.br)