O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Bennett Ryan de Cretino Irresistível continua ainda mais ardente e sensual. Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennett para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um não como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão.
Esse é o primeiro spin-off da série de livros, ou seja, é um livro bem curto e acontece fora da principal. Acontece logo após o primeiro livro que você pode ler nossa resenha AQUI. Narra a história de Bennett e Chloe em Chicago, após a apresentação da garota em seu MBA, antecipado por meses de distância, e seguido por uma vida corrida, e quase impossível dos dois de se encontrarem, em seu novo relacionamento sério assumido.
“Nunca se apaixone por alguém que coloque você em primeiro lugar. Encontre alguém que seja tão destemida e energética quanto você. Encontre uma mulher que faça você querer ser uma pessoa melhor.”
“- Certo. Seja específico. O que você quer?
– Quero você de joelhos na minha cama. Quero você toda molhada e implorando. Quero você ficar molhada até eu poder beber em você.
– Merda – ela sussurrou, com a voz quase sumindo.- Já cheguei nesse ponto.
– Então, droga, Srta Mills. Entra logo na porra do carro.”
Com o trabalho dos dois, a mudança para Nova York, e a família e amigos de ambos, Ryan e Chloe parecem não conseguir achar um tempo para desfrutarem de todo o desejo que eles continuam incapazes de acalmar um pelo o outro, e eis que nosso cretino favorito bola um plano para fugir de tudo isso; uma viagem romântica para a França se torna o objetivo de nosso empresário.
“- Meu Deus. Você ficou sem palavras!- ele disse, os olhos arregalados com a surpresa.- Se eu soubesse que bastava isso para ter um pouco de paz e sossego, eu teria falado há tempos.”
Eu ri demais das situações e das frustrações deles nesse spin-off. O livro é pequeno, se comparado ao primeiro, e a história é com certeza mais leve e fácil, mas não quer dizer que seja menos prazerosa de ler. Parece que tudo conspira para que Ryan e Chloe não consigam “resolver a situação”, se você entende o que estou dizendo.
“- Chloe, não seja mal-humorada.
– Por quê? Só você tem esse direito?”
Como é um spin-off não dá para falar muito a respeito sem entregar nada, mas eu insisto que vocês leiam e me digam o que acharam, e não esquecem de apreciar os detalhes para o segundo volume da série, Estranho Irresistível.
eu quero tanto completar essa saga <3 amo os personagens!
Eu não li o livro, e não acho que vá ler. Mas li a adaptação que fizeram pra fanfic de Larry, e ate agora to morrendo de amores, pq…. TANTA PUTARIA YAOI *-*
não faz meu estilo de leitura, mas boa resenha