A lenda de um feroz lobisomem e uma encantadora vampira – improváveis almas gêmeas cuja paixão testará os limites da vida e da morte. Um incansável guerreiro mítico. Nada o deterá até que possua a...
Depois de suportar anos a fio torturas constantes comandadas pela Horda dos vampiros, Lachlain MacRieve, líder do clã dos Lykae, fica enfurecido ao descobrir que sua parceira, há tanto tempo profetizada e pela qual espera há mais de um milênio, é uma vampira, assim como seus captores. Na verdade, Emmaline Troy é metade Valquíria, metade vampira. Jovem delicada e etérea que, com seu jeito todo especial de ser, é a única que pode suavizar a fúria que incendeia o faminto Lykae.
Uma vampira prisioneira de sua fantasia mais selvagem... A doce Emmaline decide sair pelo mundo em busca da verdade sobre seus pais desaparecidos. Em Paris, um poderoso espécime Lykae a encontra, determina que ela será a sua parceira por toda a eternidade e a leva para o castelo escocês dos seus ancestrais. Lá, o pavor que Emmaline sente do Lykae – e da sua insaciável fome de prazer – faz com que ele inicie um lento e envolvente jogo de sedução e ela liberte suas mais sombrias fantasias.
O que dizer desse livro que mal conheci, mas já considero pacas? Eu não esperava que fosse gostar tanto de Desejo Insaciável, ele chegou no momento certo e foi exatamente do que eu precisava. Este é um livro que não dá pra levar a sério, com diversas situações óbvias e outras tantas constrangedoras, recheado de clichês, mas ele é escrito de uma forma bem divertida. Eu adorei ele todo, só que é como eu disse, esse é um livro que está ali pela diversão e não por procurar uma grande história ou por profundidade emocional. É um livro com diversos pontos divertidos, tal como amor incondicional, frases toscas e muito conteúdo hot de qualidade questionável, tem como não amar? Aqui, nós lidamos com imortais, que geralmente só podem ser mortos com desmembramento e decapitação, então tem muita agressão que é de boas, super recomendado pra todas as idades… MENTIRA, CENSURA 18 ANOS!
Dê play no áudio (ou Download
)
“– Você vai me machucar?
– Vou tocar você, não machucá-la.”
Vamos lá falar deste livro delicinha. Começamos o livro com uma pessoa presa, mas não apenas presa, ele é torturado constantemente por surras e por fogo. Um fogo que aumenta e queima nosso homem até a morte… Bom, ele morreria se não fosse um lobisomem imortal que é capaz de se regenerar. Então, ele é torturado até a “morte” e depois ele se regenera e é torturado de novo, num ciclo de dor. Lachlain está assim por 150 anos. Sim, caros amiguinhos… ele está preso por 150 ANOS!!! Ele está sendo torturado por mais tempo do que eu terei de vida, considerando o tanto de porcaria que eu como talvez nem metade, enfim… O fato é que ele só tem um arrependimento na vida, não ter encontrado sua parceira de vida nos mil e carambola de anos que ele viveu. Todo mundo aqui meio que sabe como é, é tipo o lance de crepúsculo que o Jacob teve com a filha da Bela, o viver pra sempre com a parceira que o destino escolhe e talz. Eis que enquanto ele estava se regenerando de uma tortura ele sentiu o cheirinho da sua destinada e conseguiu tirar uma força especial que apenas quem passou 150 anos na seca poderia ter para poder fugir e conseguiu. ELE FUGIU E FOI ATRÁS DO CHEIRINHO ESPECIAL. Gente, um livro que começa com esse plot tem como ser ruim?
“–Então, agora, eu sou uma espécie de… rainha.
– Salve Rainha Emma! – aclamou Nïx. – Foi devido à sua coroação que você não nos telefonou durante cinco dias? – […]
– Quem são os seus súditos? Espero que não sejam todas as outras Valquírias vampiras que existem no mundo, senão você não terá ninguém de quem cobrar impostos. Ou serão os Lykae (lobisomens)?”
Daí temos a outra protagonista: Emma, que é uma fofa e se fosse escolher uma palavra para descrevê-la seria covarde. Não é lindo? Uma protagonista covarde, com um lobisomem violento que a odeia, mas foi condicionado por um deus que provavelmente ADORA uma piada a amá-la. Ah, sim. Esqueci de dizer, mas a Emma é meio vampira, e as duas raças se odeiam. TRETAS!!!! Aqui começa a mitologia zuada deste livro, temos várias combinações de raças e elas podem procriar entre si gerando seres bizarros tipo nossa Emma. A Emma é meio vampira, meio valquíria, e valquírias são guerreiras sem piedade e muito boladas em todos os livros que se prezam
tipo esse. Vamos falar de um ponto importante aqui: as mulheres são tão fortes quanto os homens, o que é uma novidade refrescante nestes livros. Bom, todo mundo é forte, exceto Emma que, como já disse, é covarde o problema nem é ser forte ou não com ela. Não é que ela não seja forte, é apenas que ela acha mais esperto fugir antes da batalha. Não muito digno, mas funcional XD. É legal, porque todo mundo quer ir pra batalha, lutar e matar em nome da sua causa/raça, já a Emma prefere ficar no cantinho vendo a treta enquanto observa de boas na segurança que só a distância pode oferecer. Sério, ela odeia dor, tipo eu. Somos gêmeas, odeio sentir dor e se puder escolher prefiro por não. Daí, Emma que odeia conflito, é basicamente obrigada por um lobisomem maluco a estar com ele, tipo sequestro só que sem resgate. Eis o dilema do ano, ele fica com ela e odeia isso, odeia muito, mas ao mesmo tempo ele gosta porque ela é sua destinada e ele sente coisas maravilhosas só de estar perto dela. É engraçado o conflito dele entre gostar e odiar, e ele é um babaca nesse tempo e por babaca eu quero dizer que ele merece comer o pão que o diabo amassou, exceto que ele comeu por 150 anos. E, obviamente, se fosse real eu ia achá-lo um fdp, mas no livro eu nem fiquei chateada com as babaquices dele e isso porque eu não estava esperando um grande enredo, ei eu estou aqui pela diversão e pelas cenas de séquiço. Essa sou eu sendo honesta e nem um pouco profunda. ;*
“– Espere! Emmaline… Primeiro a cabeça… se você não se importa.
– Oh, sim, claro.”
Daí o lobisomem que ficou preso por 150 anos se depara com as maravilhas do mundo moderno e ele realiza o meu sonho de vida: USAR UM CARTÃO SEM LIMITE E COMPRAR TUDO SEM TER QUE ME PREOCUPAR COM A FATURA. Não importa o tempo que você ficou trancado e torturado, ao sair é necessário ter prioridades de vida e obter um cartão black é uma delas com certeza. O lado ruim é que esse cartão é da Emma, mas ela é tão covarde que nem pede o cartão de volta hahaha,
eu apenas estava torcendo pra ele gastar mais e mais. Como eu sou babaca mano. Tá, daí ele vai pega ela de jeito e quase faz um monte de coisinhas enquanto retornam pro castelo do lobisomem, por coisinhas é conteúdo +18 tá. Ops, esqueci de dizer que ele é o Rei lobisomem, né? Contudo, vocês já deveriam ter esperado por isso já que eu disse que era um monte de clichês divertidos. Tá, no caminho ele faz um monte de coisinhas pervertidas só que não finaliza nunca o negócio e passamos o livro vendo a Emma quase ter um orgasmo e nunca chegando lá. É engraçado pra mim, mas dá mega dó da guria, tipo torcida pra Emma ter final feliz, eu torci! Eu já tava tipo, PELO AMOR DE DEUS VAI LOGO, QUER UM MANUAL PRA FAZER MULHER TER ORGASMO AMIGO? Mas, quando finalmente rolou foi bem quente, valeu a pena pra ela a demora. Enquanto temos esse show de vai não vai, a família da Emma, o coven das valquírias, decide que vai recuperar a guria, mesmo que isso signifique guerra. Claramente sentimos que elas querem é a guerra mesmo, adoram arrumar tretas, me identifiquei com elas totalmente ♥. E os problemas vem em grupo, uns outros vampiros andam causando problemas procurando uma pessoa QUE NINGUÉM SABE QUEM É, NINGUÉM, NUNCA IRÍAMOS IMAGINAR QUE É A EMMA, NUUUUNCA!!!!! Algumas valquírias também sumiram e o futuro é bem sangrento (olha trocadilho com vampiros hahahaha, desculpe). É tanta diversão que nem dá pra controlar a animação.
“Na primeira lua cheia, ele a abriria ao meio. Isso se ainda não estivesse trepando com ela regularmente…”
Então, o lance é ver se a Emma será capaz de aceitar o fato de um lobinho ser seu parceiro de vida e se o romance tem futuro, já que relacionamentos deles são meio duradouros, algo do tipo PARA TODO O SEMPRE DE VERDADE. Além disso, ela deve considerar como serão os almoços de família com o coven dela e a alcateia dele, contei que as valquírias se alimentam de raios e os lobisomens de qualquer coisa? Mas, o que a Emma quer mesmo é descobrir as origens dela, sua real natureza e ter algo que seja só seu, tipo um legado. E essa história toda é regada com frases do tipo “vou te rachar ao meio” ou “é muito grande, nunca vai caber”, além de ameaças divertidíssimas e comportamento machista que no fim põe o rabo, literalmente, entre as pernas e faz o que as mulheres querem.
Eu estou pirando pelos próximos livros, porque eu preciso ver a Nïx com alguém, ela é pirada demais #AMO. Só neste livro não vi um casal da mesma raça, tô adorando a democracia de relacionamentos. Este é um livro bizarro, mas de uma forma boa. Não dá pra levar a sério, as cenas de sexo são muito fanfic e é por isso que você vai adorar a leitura. Sério, não dá pra vocês ignorarem um livro que tem “Tenho que ir devagar, ela é tão pequena e apertada.” Não tem como ignorar esse tipo de livro, um livro onde você só pode gargalhar das coisas estranhas e ainda torcer pelos personagens que são carismáticos. Eu me diverti muito, e por isso estou aqui fortemente recomendando. Sério, LEIAM!!!!
esse audio, essa playlist e essa resenha me convenceram a ler este livro. não faz meu estilo mas tenho que ler uma obra prima tão divertidfa
Eu adoro um bom clichê tenho que confessar, mas a pegada de vampiro, fantasia já não me enche tanto os olhos, irei dar uma chance mais a frente, quem sabe né? Adorei sua resenha e fico feliz que tenha gostado.
Beijos.
Olá,
Fiquei dando risada aqui conforme ia lendo sua resenha.
Parece ser uma mistura de coisas meio sem noção esse livro hein, tornando-o bem divertido!
Adorei a resenha e fiquei curiosa para conferir todas essas bizarrices de comprar tudo com cartão de crédito e como o personagem é covarde.
http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/
OI Angel, tudo bem? Vou confessar que apesar de não curtir fantasia a capa e a sinopse desse livro me chamaram muito a a atenção. Não vou me propor em ler porque minha lista de leitura para 2016 já está enorme. Mas valeu pela dica
http://www.facesemlivros.com/
Oii
Bom, esse gênero não me atrai muito, mas sua resenha foi tão positiva e esse livro contém uma premissa tão interessante, que quando eu tiver a oportunidade, quero lê-lo sim!!!
Beijos
http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/
Olá! Dei risadas lendo sua resenha! Se me diverti lendo seu texto imagina com o livro. Fiquei mais do que curiosa para ler, para curtir e me divertir com esse livro! Também sonho com um cartão de crédito sem limites, mas sem pagar a fatura rsrrs beijos!
Oii, tudo bem?
Infelizmente dessa vez a obra em si não despertou meu interesse, não costumo ler esse gênero, mas parabéns pela resenha.
Beijinhos
Olá,
Gostei muito da premissa desse livro e acho que curtiria bem a história.
Abraços,
Cá Entre Nós
oiii!!!
Eu não conhecia o livro, e achei a história bem diferente.
Eu gosto de fantasia, não sei se iria gostar desse por envolver vampiros. Confesso que não gosto muito deles kkkkk
Mesmo assim, gostei muito da sua resenha.
Beijos
Oie Angel,
Apesar de não ser um livro com uma grande historia, como você disse, eu to loucaaa para ler, seu jeito de falar da historia, dos personagens, me fizeram rir e me deixaram entusiasmada para ler.
Amei demais sua resenha!
Beijos
Bru, Cantinho da Bruna
Nossa que livro, excêntrico kkkkkkk Recentemente li livros sobre lobisomens mas foi bem diferente, esse não me cativou muito, e o livro parece misturar muita coisa (romance, mitologia, hot), às vezes funciona, outras não… Dessa vez vou passar a dica! Adoro suas resenhas, sempre muito verdadeiras e bem escritas!! Beijooos
bom, esse tipo de livro não me atrai hahaha até que fiquei curiosa com o cara preso por tantos anos, mas aí fui vendo o restante do enredo e desanimei por completo…
bjs…
Gosto do gênero e apesar de sua ótima resenha acho que a obra não me instigou o bastante. Esperando as próximas indicações 🙂
Sua resenha super bem humorada haha
não sei se leria o livro, o fato dele ser hot me incomoda um pouco e às vezes esse lance de sobrenatural não funciona muito comigo.
http://www.belapsicose.com
Olá
não é o que costumo ler mas bem legal sua resenha, parece ter um enredo que prende bastante, boa dica
Beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/
O livro parece ser uma leitura ótima, mas não é muito o que eu estou procurando ler no momento. Acho que depois de ler tantos livros com a mesma temática, eu meio que estou saturada desses enredos.
até hoje lembro de você falando desse livro e do quanto ele é muito ruiiim mas ao mesmo tempo bom kkkkk
Hello! Tudo bem?
Ahhh,..to doida pra ler esse livro!
Desde que vi o lançamento q eu to de olho, me falaram bem demais da escrita da Kresley Cole.
Ja vi que vou gostar como vc e pirar mto esperando hahaha.
Adorei a recomendação.
Beijos
Livros e Sushi • Facebook • Instagram • Twitter