Com uma promissora carreira pela frente, Brooke Stewart não é o tipo de pessoa que se envolve em relacionamentos, principalmente em seu trabalho. Entretanto, ao ser enviada para fechar um grande negócio na Itália, ela percebe que uma das peças-chave do seu novo projeto é o cara que ela havia abandonado dias antes em sua cama. Jett era um homem de negócios. E altamente atraente. Seu sorriso malicioso escondia seus verdadeiros intuitos e seus olhos verdes eram um convite permanente. Sexy e arrogante, um cretino e um estranho, disposto a conseguir tudo o que quer e, desta vez, ele desejava Brooke, não importando o preço a pagar. Então, quando eles percebem que essa relação pode afetar o mundo dos negócios, surge um contrato... Perigosamente arriscado. Altamente sexy. Uma relação que não aceitará um “não” como resposta.
Comecei esse livro sem saber nada mais que o nome, Devoção, e que foi publicado por nossa editora parceira Única. A questão é que esse livro teve pontos altos e baixos, muitas coisas que eu gosto e outras que detesto, no final o saldo foi positivo e eu quero ler a continuação. É um romance erótico bem escrito e com uma protagonista interessante.
Imagine conseguir um emprego em uma das maiores empresas de corretagem de imóveis com um chefe rico e gato, tão gato do tipo de derrubar calcinhas… E de fato ele já te viu sem calcinha. O tal chefe é o mesmo cara que você levou para a sua casa e abandonou na manhã seguinte envergonhada de ter tido tal comportamento. Essa é a premissa da história, onde nossa protagonista tenta resistir ao charme de seu chefe que pretende de todas as formas ver Brooke sem calcinha. Sim, a tensão sexual aqui é alta amigos!
“Sorri diante de sua arrogância. Rapaz, ele estava mesmo confiante. Um dia eu iria recuperar minha própria belicosidade e daria um soco verbal que abriria um rombo na confiança insalubre daquele homem… Mas não agora, não neste momento, porque agora eu não conseguia pensar direito”.
Além de um emprego novo Brooke, nossa protagonista, tem que ir imediatamente para a Itália e ajudar em um grande negócio. Preciso nem dizer que quando chega lá e olha o seu chefe, o mesmo cara que basicamente expulsou da sua casa, ela fica simplesmente sem reação. O problema todo é que como eles vão trabalhar se a cada momento o que ambos pensam é apenas sexo ardente?!
Pra resolver esse problema o nosso chefe tem a solução: Um contrato de relacionamento. E bem, todos sabem que dessas coisas só obtemos um resultado… confusão.
– Ser perfeito é chato e superestimado – ele deu aquele seu sorriso torto que fazia meu abdome se retorcer e se enrolar em um delicioso desejo. – Estou à procura de uma garota sexy, divertida, gentil e honesta. E você marcou todos os itens certos, Brooke.
O casal principal pega fogo, de verdade eles tem uma química bem legal. Mas apesar disso achei que o relacionamento se desenvolve muito rápido. Inclusive a tal devoção que nomeia o livro foi um pouco rápida demais pro meu gosto, eu queria
precisava de mais profundidade. Um ponto legal pra mim é que a Brooke mesmo com toda a situação se concentra no seu trabalho, se focando nele mesmo quando acha que não tem uma solução, e mesmo sendo inconveniente ela se mantem firme e forte nas suas opiniões. Me irritava muito o jogo de quente frio que o Jett fazia com a Brooke, não pode ser coerente?
Mas no meio do caminho de seu contrato eles trocam mais intimidade do que qualquer um poderia esperar, e ambos compartilham alguns de seus segredos mais pessoais. E é esse o ponto onde vemos que eles querem mais deste relacionamento, especialmente Jett que quer Brooke para ser sua sem prazo de validade. Exceto que quando eles voltam pros Estados Unidos as coisas mudam e algumas verdades aparecem. Daquelas verdades que machucam E posso dizer que eu imaginava, mas fiquei revoltadinha do mesmo jeito? O final foi a última cravada da faca no meu coração para ler o próximo livro, já que eu preciso saber o que aquelas palavras finais queriam dizer e como tudo vai, se for, se resolver.
E sinceramente espero menos álcool no próximo livro, quase tive uma cirrose pela protagonista e sua amiga.
– Você é como um peixe fora d’água num lugar como este. Eu não tenho certeza se isso é bom ou ruim… Sua voz era baixa e rouca. Abrasadora.Era uma voz de quarto… As palavras ecoaram em algum lugar no fundo da minha mente.
Eu estou muito interessada em ver para onde este romance vai seguir e o quanto a história vai melhorar. Tem potencial e eu desejo mesmo que ela consiga atingir o patamar que eu espero.
Agora neste livro eu me perdi em algumas situações, especialmente nos sentimentos das pessoas. Não sei dizer se de verdade essas pessoas se amam. Eu posso afirmar com certeza que elas se desejam, contudo amor não sei não. Esse vazio me irritou um pouco, já que eu adoro partilhar dos sentimentos dos livros que leio.
Para uma estréia o livro foi interessante o suficiente para me puxar para a continuação com a escrita simples e divertida. Sobre a qualidade da edição nacional eu adorei, o livro é confortável de segurar, os capítulos são iniciados de forma bonitinha e os detalhes de fato fazem a diferença.
sensual parece sempre bom.
vou esperar a resenha do próximo
em breve já sai o próximo. obrigada por ler a resenha!
Fiquei louca pra ler! Distanciamento total? Seria a primeira vez que vejo isso, sério… É comum sempre um dos dois se envolver mais primeiro, ou ao menos admitir! D: Quero ler, logo! Obrigada pela resenha <3
Não faz meu estilo, bom pra quem gosta.
pois é, esse é bem meninininha mesmo rs
Amo romance erótico, esse parece ótimo, estou doida pra ler, já está na minha lista de leitura