Existem situações que acontecem em nossas vidas que a frase “parece um filme/livro” cai como uma luva. Todo mundo tem um momento que pensa isso, ou que quando vê algo na telinha pensa que já passou por uma situação parecida ou pior. Então durante essa semana de #Blackweek vamos contar um causo assustador que aconteceu com duas de nós, e são causos assustadores buwahahaha. Estaremos ansiosas para ouvir se algo assim já aconteceu com vocês, porque aqui está o que aconteceu comigo.
Aconteceu com a Debyh…
Uns anos atrás, eu arranjei um estágio em uma agência. Ao contrário de uma agência grande, eu trabalhava apenas com mais três pessoas. Então sim, eu não ficava ocupada. A maior parte do tempo eu estava livre, e agora pensando bem não sei se era algo bom, porque desse jeito eu tinha mais tempo para ficar observando o que acontecia.
A sala era bem aberta e eu dividia o espaço com mais duas pessoas, uma ao meu lado e outra no fundo, mas esta ficava de frente para porta enquanto eu ficava de costas, enfim o importante é que só a minha vista dava para a porta do banheiro. O banheiro era o problema. Como eu mencionei o lugar era pequeno, a distância de onde eu sentava para a porta do banheiro era pequena, contudo não tão perto, mas perto o suficiente para ver a porta.
Eu acho que eu me levantava ao menos dez vezes por dia para ir fechar a porta que ninguém tinha aberto. Mas não adiantava, ela se abria sozinha DE NOVO E DE NOVO. Não tinha vento, não tinha problema na fechadura, ela simplesmente se abria. Então eu passei a simplesmente ignorar, ela ficava lá abrindo, com o silêncio dava para ouvir o rangido. O estágio acabou, e após um tempo a agência fechou, mas aposto que a porta ainda está abrindo sozinha.
Aconteceu com a Angel Sakura…
Preciso contar que quando minhas amigas vem em casa, duas em especial e que moram longe (uma no Canadá e outra em Brasília), temos um ritual de ver filmes de terror à noite com volume alto na minha sala, dormir agarradas com o medo e comer o máximo de porcaria possível. Neste dia não foi diferente e eu, a Val e a Suzana alugamos filmes de terror assustadores, levamos os colchões pra sala, muita comida e esperamos anoitecer pra começar. Antes disso ficamos contando besteirinhas pra por o papo em dia e sermos felizes enquanto podiamos, rs. Depois de pôr os pijamas nos preparamos pra maratona, no segundo filme já era algo em torno de meia noite, o filme era tenso e num suspense de possessão, tudo em silêncio, só nós em casa então… MEU COMPUTADOR LIGA SOZINHO NO MEU QUARTO e faz um barulhão. Primeiro pensamento foi que o capeta tava no meu quarto, o segundo foi que alguém ligou meu computador sem minha autorização e eu não ia deixar, nem que fosse o capeta em questão e a terceira era que a Suzana estava gritando. Eu levantei fui no meu quarto e desliguei o dito cujo, mas não tinha ninguém por lá e nem razão pra ele ter ligado. Bom, ninguém que eu pudesse ver pelo menos. Daí, continuamos o filme na adrenalina em 100%. A minha casa é antiga, e casa assim tem um milhão de barulhos, cada um deles era um gritinho, um pulo e um susto. Mas, a coisa não acabou por aí, um pouco antes do final do filme, a porta da sala se escancara e um ser aparece gritando: É ASSIM QUE VOCÊS PASSAM O FIM DE SEMANA A NOITE ??!!!!
Era meu irmão, ele sabia o que estávamos fazendo e decidiu fazer uma participação pra tornar as coisas mais divertidas. A parte ruim, foi o susto que ele nos deu, a parte boa foi que ele foi colocado pra dormir no meu quarto. Tipo uma oferenda pro capetão que queria meu computador. Queria dizer que meu irmão se encontra bem, só às vezes que ele roda a cabeça e xinga em latim, mas isso é normal né?!
Abaixo algumas resenhas de livros de suspense e terror.
∴ Participantes da Black Week ∴ Eu Insisto ◆ La Oliphant ◆ My Little Garden Of Ideas ◆ Tem Que Ler.
[Posts da Black Week ] Podcast + Sorteio // Criaturas Estranhas – Neil Gaiman // 5 Filmes de Terror para Assistir na Netflix// Amityville
MINHA GENTE EU TO INSHOK!
PRIMEIRO, QUE EU ACHO QUE TINHA ALGUÉM NO BANHEIRO QUERENDO FICAR OLHANDO PRA DEBYH KKKK E SEGUNDO QUE EU ACHO QUE A CASA DA ANGEL É MALASOMBRADA UAHUAHUHAU.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu Deus, estou morrendo aqui com a narrativa de vocês. kkkkk Em relação à primeira, acho que toda a casa que se preze tem essa porta estranha, eu prefiro deixar todas fechadas antes de dormir, porque qualquer barulho de me deixa de “cabelos em pé!”
A segunda história também foi maravilhosa, morri quando você falou do seu irmão que xinga em latim. Deveria ver a minha irmã, quando faz o mesmo em francês. u.u
Minha história maravilhosa aconteceu quando eu era bem pequena, e sempre dormia em cama box. Mas aí minha mãe teve a ideia de colocar o meu colchão no chão, não me lembro nem o motivo. Mas eu estava tão tensa com essa nova “aventura” que sonhei com um jacaré mordendo meu calcanhar. Quando acordei, ainda tinha a sensação dos dentes. kkkkkkk Nunca mais superei. kkkkkkkkk
Oi meninas, tudo bem com vcs? Meu Deus hoje eu não durmo kkkkkkk. A minha história não é tão aterrorizante mas eu me assustei na hora. Tenho um filho e quando ele era bebezinho ( 8 meses mais ou menos) eu brincava e balanço com ele em um pé de arvore na minha casa. Um dia eu botei ele no balanço, estilo cadeirinha e setei no chão pra empurrar e apoiar caso ele caísse. Em um certo momento ele começou a rir e balbuciar apontando uma das galhas da arvore, eu fiquei olhando e não via nada. De repente os cabelos do meu braço começaram a arrepiar e meu filho começou a dar tchau pra galho da arvore. Tirei ele do balanço nas pressas e sai rápido morrendo de medo. Durante todo o tempo que ele ainda via a arvore ele dava tchau . Nunca vou esquecer.
Bjs
Menina!
Adorei seus “causos”
Pode até ter dado medo em vcs, mas foi divertido ouvir (ler) vc contar. Kkkk
Eu não pediria pra alguém como teu irmão dormir no meu quarto pra me sentir segura. Kkkk
Quanto aos livros li vários dos citados.
No Escuro, cheguei a ter crise de ansiedade e após a leitura fiquei dias verificando varias vezes a fechadura. Rs
Bjs
Oie
nossa, eu adooooorei hahaha amo esse tipo de história, já aconteceu comigo quando estava na casa da minha prima de um barulho batendo embaixo da escrivaninha dela, como se fosse uma mão batendo, adorei as dicas de leituras
Beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/
Debyh menina, quer me matar do coração ahauahauahauahu esse suspense com terrorzinho me deixou com medo, ainda mais que estou passando uns dias sozinha HAUAHAUAHAU parabéns pelas postagens, adorei!
Abraços
RI DEMAIS COM A HISTÓRIA DA ANGEL DNFJDNJFGNFJGNDFJGNDJFND Como assim do nada o computador liga, gente?! Eu morria sos
Também trabalhei em um escritório de bom tamanho na companhia de uma só pessoa, e a minha mesa dava visão pra porta do banheiro. Consegui visualizar bem seu cenário. Acho que é um mal de porta de banheiro de escritório??? A minha também abria muito. Só era péssimo quando ventava forte lá fora, porque aí a porta batia com tudo e a gente quase tinha um treco hahahaha
Oi Debys,
Gostei bastante dos Acontecimentos… rsrsrs.
Os filmes que mais me deixam com medo são os de casas mal assombradas e fantasmas, por isso, adorei o segundo Aconteceu.
Adorei a seleção de livros de suspense e terror. A Garota do Trem, A Menina Que Tinha Dons, Temporada de Acidentes e Noiva Fantasmas são os que quero mais ler.
Abraços,
André, do Garotos Perdidos
http://www.garotosperdidos.com
Debyh, caramba.
As duas histórias são bem assustadoras pra mim.
Pode crê que qualquer uma das duas histórias se tivesse acontecido comigo eu teria um treco. hahahaha
Hahaha Muito bom, adorei!
Hahahaha Angel Sakura, só você para me fazer gargalhar às 8h30 da madrugada!