Você não sabe que o que dizem no jornal de hoje estará embrulhando peixe no mercado amanhã? Depois de fugir de seu ex-noivo e ir parar na vibrante New York, a inglesa Angela Clark está convencida de que finalmente encontrou seu lugar no mundo. Fez novos amigos - entre eles a antenada Jenny -, tem o emprego dos sonhos na badalada revista The Look e está perdidamente apaixonada por Alex, seu namorado supersexy. Mas tudo vira de cabeça para baixo quando vai a Hollywood entrevistar James Jacobs, um ator lindo de morrer. Em meio ao glamour dessa ensolarada cidade e das compras na Rodeo Drive, Angela logo descobre que a vida de celebridade não é nada fácil. A reputação de conquistador de James coloca Angela em apuros quando os dois são fotografados por um paparazzo numa situação um tanto "comprometedora". De repente Angela se torna o centro das atenções! Mas será que essa inglesinha atrapalhada conseguirá convencer seus amigos - e principalmente sua chefe e seu namorado - de que tudo não passou de um mal-entendido?
Cá estou eu pra falar do meu chick-lit favorito atualmente ♥ e uma das principais razões do porque decidimos nos tornar parceiros da Editora Fundamento. Este livro aqui é continuação de Eu Amo New York, aquele onde a Angela foi para os EUA (e continua lá), e está cada vez mais decidida sobre o que quer e quem é nessa nova empreitada de carreira e de como ver a vida.
Dessa vez ela tem a chance de fazer uma entrevista com um astro em Hollywood, mas como se trata de Angela as coisas parecem sempre tomar um outro rumo. Entre boates, muita roupa cara, e realmente sem saber o que quer, Angela continua doidinha e agora vamos pra Hollywood!
“Não quero aceitar essa oportunidade incrível e estragar tudo porque não sei entrevistar alguém, ainda mais um super garanhão de Hollywood.”
Angela agora está mais estabilizada em sua vida “americana” (mentira ela ainda toma chá hahaha), tem um emprego relativamente seguro, uma amiga para todas as horas e um ótimo namorado. Tudo está bem, até ela precisar ir para Hollywood entrevistar o mega astro James Jacobs. E Hollywood é uma loucura, aí você junta isso com a loucura da Angela e pronto tudo fica de cabeça pra baixo.
E, claro, se tratando de uma celebridade Angela tem que se adequar a rotina dele, o que acaba gerando rumores de ela estar saindo com ele. Ela, logicamente, fica apreensiva imaginando o que Alex, seu namorado, poderia pensar de tudo isso. Em meio a boates, jantares caros e fugas de paparazzis nossa protagonista ainda precisa fazer essa entrevista dar certo pelo bem da sua carreira.
“Não tem jeito de sair daqui sem que esses cretinos tirem uma foto?”
Imagina que você foi só fazer uma entrevista, com tipo um mega astro e tal, mas todos estão pensando que na verdade você é o caso secreto dele e o quão surreal é essa situação! É nessas loucuras que Angela se mete #adoro huahauhaua. E olha nunca vi alguém convocar tanto problema pra si mesma como ela faz, ok concordo que em certas coisas ela segue o fluxo, o que acaba atrapalhando um pouco. Mas vejam bem, Angela não é burra, ela só é um tanto quanto inocente em várias coisas. E eu acho que isso é tipo um charme dela.
Fora isso, ela percebe que Hollywood é bem diferente de NY que vive sempre cheia de gente ocupada com seus trabalhos, por lá as pessoas estão muito mais ocupadas em aparecer e serem famosos. O que antes ela achava como sendo uma cidade glamourosa vai perdendo a graça para ela, ainda assim ela só pode ir embora depois que completar a sua entrevista ou seu emprego corre um grave risco de ir ladeira abaixo. Mas se ela continuar o que corre risco é o seu relacionamento.
“Mesmo com todo o glamour e as celebridades, Los Angeles era mais como uma cidade que soltou a respiração, chutou os sapatos e abriu a janela.”
Quando li o primeiro livro, que tem a chegada da Angela nos EUA e tal, eu pensei que o segundo livro ia “cair” o nível em se tratando do humor e essas coisas. Mas fiquei bem feliz em saber que estava errada, o humor e a falta de noção da Angela continuam. Contudo, por outro lado ela amadureceu bastante, ela ainda tem aquela coisa de ficar pensando muito no que os outros estão pensando, mas diminuiu muito perto de como ela era. Creio que ainda no quesito relacionamento amoroso e confiança, ela precise melhorar muito com o namorado dela, o Alex.
Angela sempre me faz rir, e gosto de acompanhar a vida dela e ver o quanto ela está evoluindo. Super recomendo esse chick lit para fãs do gênero, e para quem gosta de um bom humor cheio de roupas e bolsas de marcas.
eu já ouvi falar dessa história mas como não curto o gênero chick-lit,não é algo que me empolgue pra ler..mas pelo jeito,parece ser um livro bem divertido mesmo…legal que dá pra acompanhar o amadurecimento da personagem…
bjs…
Oiii Debyh, tudo bem?
Eu realmente não sou muito chegada em ler livros assim, mas preciso dizer que no momento estou sentindo bastante falta de algo assim, estou em livros históricos e uns romances meio parecidos, além do mais a capa está excelente.
Beijinhos da Morgs!
Olá,
A premissa é bem interessante e fiquei curiosa para saber que mal entendido foi esse gerado através da foto comprometedora e como/se Angela conseguiu se explicar para o chefe e o namorado dos sonhos.
Saber que Angela é bem divertida e que você deu várias risadas me anima bastante pois adoro leituras assim. Dica anotada.
LEITURA DESCONTROLADA
Adorei, eu acho linda essa capa, infelizmente ainda não li o primeiro, e ultimamente tenho lido poucos do genero, mas com certeza pretendo ler esse em breve.
OI
eu conheço o livro, mas não sou o público alvo de chick-lit, que bom que esse é o seu favorito, creio que a leitura tenha sido muito divertida.
Amo chick-lit e sou louca pra conhecer essa série e a Angela e sua falta de noção…. Rs… Parece um livro mesmo com humor, e fico feliz de saber que deu pra notar a evolução da personagem, isso é importante.
Olá!!
Ah bom saber que essa série é boa assim! Como não sou fã de Chick lit, fiquei com receio de ser mais ou menos e não gostar! Acho as capas tão lindas da série, então posso dar uma chance agora!
Bjus
Oie
ai que legal a resenha, eu sou louca para ler essa série pois parece ser muito legal e espero amar, muito linda sua resenha, adorei saber que é um livro tão gostoso
beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/
Oi.
Não conhecia estes livros ainda. São poucos os títulos da Fundamento que eu conheço, mas adorei a premissa deste livro. Fiquei bem curiosa agora e quero muito realizar a leitura do primeiro e em seguida este segundo volume. Vou procurar nas livrarias para comprar.
Oi!
Eu sou louca para começar essa série, amo chick-lits e mal vejo a hora de ler <3
Adorei sua resenha!