Angela está a caminho da cidade mais romântica do mundo: Paris. Um lugar perfeito para o amor... e problemas! Depois do alvoroço em Hollywood, Angela volta à amada New York. Sua vida está perfeita novamente: tem o emprego dos sonhos na badalada revista The Look e está a um passo de ir morar com Alex, seu namorado lindo e sexy. Então, quando ele é contratado para tocar num Festival em Paris e a convida para ir junto, ela aproveita a oportunidade para escrever um guia de viagem sobre a cidade mais romântica do mundo! Munida de muito estilo e determinação, Angela explora as charmosas ruas de Paris em busca de destinos descolados para o seu artigo. Mas logo ela percebe que há algo muito errado... Parece que alguém está sabotando seu trabalho! Sem Jenny por perto para aconselhá-la, Alex ocupado com os compromissos da banda e, de quebra, a "ex" de seu namorado a atormentando, Angela sente que seu emprego está por um fio e que sua vida amorosa está desmoronando. Estando tão perto de sua casa em Londres, ela pode largar tudo em Paris e voltar para a segurança de sua família. Mas é isso mesmo o que ela quer? Perder seu emprego é uma coisa, mas e quanto a perder Alex? É hora de Angela descobrir o que realmente importa em sua vida...Confira as aventuras de Angela em Eu Amo Paris!
Angela em Paris… já podem imaginar a confusão, né? Sim gente estou longe de me cansar dessa série, começamos em New York fomos para Hollywood e agora vamos para Paris (me leva na mala hahaha)! Afinal Angela está com tudo, tem um ótimo emprego (no qual tem uma certa liberdade), se estabilizou na sua nova vida “americana” e tem um namorado lindo. E agora vão para Paris! Mas o que era pra ser uma ótima viagem acaba se tornando algo muito estranho… Alex está esquisito, e sua estadia em Paris indo ladeira abaixo.
Ela está de volta à Europa, mas isso não quer dizer que as coisas sejam mais fáceis, afinal para Angela as coisas nunca são fáceis e nós adoramos isso.
“- Vamos ser bem cafonas e nos encontrar em frente à Torre Eiffel ou algo assim.”
Estamos em Paris! E confesso depois de Eu Amo Hollywood, não achei que Angela podia aprontar mais do que aquilo… eu a estava subestimando, óbvio. Ela vai para Paris por conta de uma nova proposta de serviço que se mostra ser um desafio maior do que ela esperava, tudo parece estar desabando e Angela não entende como foi parar numa situação tão ruim. Ao mesmo tempo Alex, seu namorado, também está em Paris. Já que sua banda está em turnê por lá tudo parece ideia para uma viagem romântica. Isso é claro até Angela perceber o quanto Alex não suporta Paris devido a certos acontecimentos do seu passado. Além de ela enfrentar um novo desafio profissional, a qual eu sinceramente acho que ela errou desde o começo, a ex de Alex “paira” pelo relacionamento de Angela com Alex e a faz ocupar boa parte da viagem com essa situação.
“Não partir a cabeça dela ao meio com meu sapato foi a coisa mais civilizada que já fiz.”
Acho que de todos os livros que li dessa série este é o meu favorito. E posso resumir o porque… Angela está bem louca e sem limites em Paris! Quando eu achava que ela tinha se superado ela vai e pira total na Europa hahahahahaha. E, claro, isso trouxe cenas hilárias para a história, sem contar que podemos perceber que Angela sem a Jenny, sua melhor amiga, ela fica bem perdida sobre o que fazer, mas parando pra pensar Jenny deixaria tudo mais caótico, o que seria uma loucura de se ler, convenhamos. É legal ver a relação de amizade das duas neste livro que estão separadas.
Falando mais sobre Alex ele está bem confuso nessa história, e gostei de poder conhecer mais sobre ele, até o segundo livro eu não tinha tanta certeza sobre quem ele era.
Quando a proposta no emprego surgiu para Angela e ela aceitou eu sabia na hora que aquilo não daria tão certo, de cara se percebe que ela não se encaixava muito no que pediam. Mesmo assim eu fiquei pensando “e se” ela conseguisse, afinal ela mudou tanto desde que chegou aos EUA, uma parte de mim torcia muito para dar certo a outra tinha quase certeza que não daria hahahaha.
“… vim a Paris esta semana imaginando passeios de bicicleta às margens do Sena, (…) degustação de tudo que aparecesse na minha frente. Mas encontrei algo muito diferente.”
Mesmo que Angela tenha mudado bastante desde que a conhecemos lá no primeiro livro, é realmente aqui em Paris que entendemos que tipo de pessoa ela é em um relacionamento. Confesso, que ela amadureceu muito desde o fim do seu namoro lá em Londres.Tenho que parabenizá-la, mesmo que alguns traumas estejam ainda com ela, afinal foi um traição que ela sofreu né, ainda assim acho que ela melhorou muito que orgulho da minha Angela!.
Uma parte de mim, quando soube que ela ia para Paris, Europas e tal, ficou imaginando se ela voltaria para a sua cidade, já que é ali perto. Mas, outra parte de mim estava com medo de ela ir, estou tão “por dentro” da vida dela que fiquei pensando se ela estava preparada para enfrentar a cidade da qual ela fugiu. Não vou contar se ela foi ou não, mas meu coração passeou na montanha-russa várias vezes nessa história, esse é o nível de envolvimento que este livro consegue arrancar de mim hahahahaha.
Enfim ainda me divirto horrores com a vida da Angela, como deu pra perceber, e mesmo com tanta melhoras ela ainda é capaz de cometer coisas duvidosas o que deixa tudo mais divertido, lógico. Continuo super recomendando esse chick lit, eu me diverto muito e a história me emociona, arrumem as malas que no próximo vamos para Las Vegas!
Eu acho as capas dessa coleção muito fofas! Lindinhas mesmo! Acho que são bons romances, mesmo não fazendo muito meu estilo. Gosto mais por conta das viagens, de conhecer novas cidades. Ser aventureira é mais meu estilo.Como estou apreciando os chick-lit, darei uma lida nesses! Sinto que vou gostar da Angela!
Olá, eu me divirto muito lendo obras desse tipo, são mais descontraídas e de rápida leitura.
Adorei a dica.
Abraços
OOi!
Primeiro, que site lindoooooo!
Segundo, que resenha maravilhosa!
Não conhecia a série, mas já colocá-la entre os desejados. Amooo essas protagonistas meio loucas, essas histórias com viagens… Quase certeza de que irei gostar! haha
Dica mais que anotada!
Beijoos!
Sou louca pra ler essa série e conhecer a Angela! Fico feliz de saber que se nota o amadurecimento da personagem, isso é algo que considero bem importante. Adoro chick-lits, principalmente quando realmente dá pra gente se divertir com eles.
Olá, tudo bem???
Eu geralmente não leio livros desta temática… li só um e até que gostei, mas confesso que prefiro mais em filmes, me divirto muito mais… mas adorei ler sua resenha super empolgante e cheia de entusiamo pelas peripécias de Angela. Xero!
bom, estas capas nao devem deixar de ser comentadas pois o design e sempre elegante, mas o livro nao me chamou muito a atencao ^, talvez um outro lleitor, irei compartilhar
Oi, tudo bem?
Nunca ouvi falar dessa série, mas pelo que vc descreveu parece ser bem divertida. O tipo perfeito pra tirar a gente de uma ressaca literária.
Vou procurar mais sobre essa série depois e ler.
Obrigada pela dica.
Bjos