No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas. O céu está escuro com asas… Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel. Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o luga onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso—viver só para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida… e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer.
Bom minha gente, se você já começou a ler, não jogue o livro pela janela ou ponha fogo nele AINDA, e se você vai ler, resista a essa vontade. Geeeeente quase desisti de ler, sério. Só não fiz isso porque vai contra minhas regras pessoais de leitura. Bom, nesse livro, nossos amigos anjos e a querida Lucinda precisam impedir a Queda de Lúcifer, em nove dias, caso contrario, tudo que aconteceu em sete mil anos, será apagado (choquem-se). Eles vão atrás de relíquias que Daniel pesquisou á um tempo atrás, são três relíquias, e com elas eles podem descobrir o local da queda e impedi-la.
“Pelas persianas abertas, Luce viu Daniel andando pela trilha da frente da casa de seus pais. E, embora ele a tivesse deixado ali há menos de uma hora, Luce sentiu o coração pulsar ao vê-lo. Ele caminhava devagar, como se flutuasse, o mesmo cachecol vermelho voando atrás dele ao vento.”
Deu pra sentir a melosidade em excesso né? Eu queria entrar no livro e matar os dois. É extremamente exagerada a descrição do “sentimento” deles (entre aspas, porque isso é insanidade, não sentimento). Isso porque eu não vou nem comentar sobre as 10 páginas (eu contei) que descrevem o voo lindo, maravilhoso, estupendo deles no céu. E é assim do começo ao fim, já aviso. Por esse motivo o livro perdeu bons pontos comigo.
“Tudo que Luce sempre quis foi o amor dele…mas a que preço? Será que o amor dos dois valia o fim do mundo e de todas as suas histórias?”
O M G que tipo de pergunta é essa? Na boa mesmo, se você não sentir vontade de socar ela, eu soco você ò.ó. Tipo…o lado bom é que depois de 4 livros ela finalmente se fez uma pergunta do tipo “vale a pena”, o lado ruim é que segue de “fim do mundo, e dos sete mil anos de histórias.” COMO ASSIM?? Maaaaas ok, continuei firme e forte lendo o livro, e como eu já havia dito na resenha de Fallen eu realmente gosto da história, da IDEIA, poderia ter menos melação e etc, mas eu gosto dessa ideia de viver várias vidas ou pelo menos gostava.
“Era a voz que havia criado o Universo: repleta de camas e profunda, como se milhões de de suas versões falassem em uníssono. Basta.”
SPOILLER ~
O Trono (Deus) aparece, e da uma escolha pra eles. Desistir da imortalidade, da natureza deles e escolher o amor, ou continuar tudo como está. Gostava da história até ver o motivo disso tudo no final do livro, tem coisa que você pensa “pô que legal” e outras, como o principal motivo “VOU COLOCAR FOGO NO LIVRO”. Tudo acontece por causa de um revoltadinho e de coração partido? Tipo, que culpa tem o mundo disso? Muito nada a ver ¬¬
Tirando isso, eu ainda gosto de Lauren Kate e o material do livro continua ótimo (eu adoro as capas). Se você quer melação e um final interessante, leia, caso contrario me pergunte o final e eu te poupo da tortura :3.
Ainda bem que só li o primeiro livro da série ._.
O que me dá mais dó é que o tema era maravilhoso, e ele meio que é estragado no decorrer da história =/
SIIM T_T isso em deixa muito chateada, é ideia é muito boa e devia ter sido melhor =x
vai virar filme pela disney nê?
Vai (:
Eu parei de ler no terceiro livro, porque a Luce começou a ficar tão pé-no-saco, que eu não suportava mais. Meio que cansei de personagens assim, teimosas e tal. rs
Eu não to com a mínima vontade de ler, ainda mais sabendo que o final é meio sem noção 😡
Gostei da sua sinceridade na resenha, e realmente não me incomodo se você contar o final 🙂
Beijos
éé precisa de força pra ler esse viu =x
Quase não terminei!
Mas obrigada viu *-*
To quase parando de ler a Viagem do Tigre por causa da Kells AIUSHAUIHSUHAUIS
Viagem do tigre foi quase morte pra mim, sério… É muita melação pra mim .-.
Ia falar isso, não vou aguentar terminar não
mais um meloso assim?
Pois é! Esse é o pior na minha opinião =x
Qm se estressa d+ c/romance ou nunca se apaixonou ou levou muito pé na bunda
Ou tem bom senso para saber que limites existem nê?!^^
Por favor, me poupe de ler o livro. Tô sem tempo! Isso vai contra minhas regras de leitura -parafraseando você kkk- mas me conte o final?
Ahhh! Quando eu pensei no Grigori, imaginei algo tipo Jamie Dornan. Toda vez que vejo o Jamie lembro do Grigori, é automático. E “Mil vidas”, da Tânia Mara? Foi escrita pra essa série? Porque tem tuuuuudo a ver!