Uma história de amor sexy, divertida e inteligente!
Roxy Cumberland largou a faculdade e se mudou para Nova York com o sonho de se tornar atriz, mas, com o dinheiro na conta bancária acabando rapidamente, esse sonho ficava cada vez mais difícil de realizar. Para conseguir uma grana rápida, ela aceita trabalhar com telegramas cantados. Seu primeiro cliente é um lindo e arrogante riquinho de Manhattan. E o que poderia ser mais humilhante do que cantar uma ode à genitália dele, a mando da mulher que havia transado com o cara na noite anterior? Talvez o fato de Roxy estar usando uma fantasia de coelho cor-de-rosa gigante...
Depois de passar a noite fora comemorando a vitória do seu último caso, o advogado Louis McNally II, não estava preparado para a ressaca nem para o coelho fazendo uma serenata à sua porta. Mas a sagacidade atrevida e a voz sexy da garota por trás da máscara o deixam intrigado. E, depois de ver o seu rosto deslumbrante — seguido de um beijo arrebatador encostado no batente da porta —, Louis quer mais.
Roxy não precisa de um rapaz rico e mimado que teve tudo na vida entregue para ele numa bandeja da Tiffany. Mas há mais em Louis do que a sua superfície sexy e ele está determinado a fazer Roxy perceber isso... mesmo que tenha de correr atrás dela por toda a cidade de Nova York.
Pense num livro simples e divertido, tcharam pensou em Fica Comigo. É um livro pra ler num tiro só por ser descomplicado. Essa é a maior qualidade do livro, porém também é o seu pior defeito. É apenas um romance erótico sem grandes desenvolvimentos e nenhuma surpresa, diverte no que propõe e só. Eu curti justamente por isso, um cara e uma mulher se encontram, se pegam e ficam juntos. Bem o que eu precisava, na verdade queria um carinha desses totalmente na minha vida.
Um mulher fantasiada de coelhinho vai entregar um telegrama cantado para um cara, o telegrama fala sobre o quão o pau dele é maravilhoso e como era de se esperar é meio óbvio que ela fica curiosa com o instrumento do rapaz. Já o cara que é um solteirão convicto é obrigado pelo roteiro a se apaixonar perdidamente e seguir nossa protagonista que nem cachorrinho da forma mais fofa possível. Adoro.
“— Prazer em conhecê-lo. Sou Abby. Aonde você vai levar a nossa amiga?
Então é assim que a gente se sente do outro lado de um interrogatório.
— Primeiro, vou levá-la para jantar.
Honey cruzou os braços, ainda segurando a faca.
— Posso dar a ela de comer aqui e agora. O que mais você tem a oferecer?
Roxy se colocou ao lado dele.
— Está bem. Tem loucura suficiente nesta sala para fornecer energia elétrica para Nova York por uma semana. Vamos sair daqui antes que elas te perguntem sobre o seu histórico médico.”
Roxy é uma linda e talentosa aspirante a atriz na cidade de Nova York, ela é boa, mas a sorte nunca sorriu pra ela. No atual momento da sua vida ela está cogitando possibilidades estranhas para se sustentar e por estranhas digo tirar a roupitcha por dinheirinhos. Considerando que ela foi expulsa do apartamento em que dividia a moça está um pouquinho desesperada. É assim que ela aceita o trabalho de cantar telegramas com fantasias ridículas. Como primeiro cliente ela recebe a missão de cantar uma homenagem ao pau de um cara, bem dinheiro é dinheiro e ela manda bala na canção vestida de coelha. Realmente o cara é um pedaço de mal caminho e entre respostas engraçadinhas, uma pitada forte de descaramento e um beijo de tirar o folego a moça marca sua presença na vida do cara. Ele não teve nem chance com a Roxy. Além disso as coisas realmente começam a dar certo e a moça consegue um apartamento maravilhoso por um valor ridiculamente baixo, pra isso ela só teve que ser uma vaca com algumas pessoas. Se de algo tenho certeza é de que a Roxy é alguém forte e descarada, é estranho eu torcer pra ela sabendo que ela não é boazinha?
“— Não preciso de um herói, Louis. Estou me saindo bem por conta própria.
— Você deixou isso bem claro. — Não passou despercebido o fato de ela não ter respondido totalmente à pergunta. Ela tinha alguém para quem pedir ajuda? Ele diminuiu a distância entre os dois e colocou o braço em volta da cintura dela.
Quando ela enrijeceu, ele a apertou ainda mais. — Pare com isso. Quero te conhecer, Roxy. Por que você simplesmente não deixa?”
O cara boa pinta do pau merecedor de uma música é o Louis, um bem sucedido advogado. Preciso dizer que ele é lindo, galinha, gostoso e rico. Mas, o diferencial do moço aqui é que ele apesar de ser o garanhão e nunca ter namorado é um amor de rapaz. Ele se apaixona pela Roxy e seu mundo, literalmente, passa a rodear a moça. Ele ainda trabalha, tem seus amigos, porém grande parte da vida dele se torna a moça e é ele quem escolhe isso. Gostei do fato dele não ser um babaca, dele ter sido compreensivo quando precisava e a fofura dele é do tipo que eu admiro numa pessoa. Sendo sincera pegava ele totalmente hahaha. Então, sabendo que o protagonista é um fofo daria pra esperar uma história puro amorzinho né? Mas, não é o que acontece aqui! A Roxy tem alguns enormes probleminhas. Ela apesar de linda é insegura, ela tem umas nóias muito ridículas e é muito teimosa. Sei que ela precisou se cuidar sozinha, mas experiências passadas não podem dominar a sua vida. Ela era muito amargurada e descontava suas merdas em todo mundo, tanto no Louis como em suas novas companheiras de apartamento. Por sinal as moças do apartamento são maravilhosas, adoro elas e as suas maluquices. Se a Roxy não fosse tão pé no saco eu teria dado uma nota maior com certeza.
“Uma loira cortava cenouras na cozinha. Com uma faca de açougueiro reluzente.
— Oi. — Ele sorriu. — Sou Louis.
— Eu sei quem você é. — Vap. Vap. — Sou Honey. E esta é a Bubba, minha faca.
Louis assentiu.”
Sobre o lado ruim do livro devo dizer que é uma leitura bem óbvia. Não existe um fato no livro que vá surpreender, porém em muitas cenas dá pra dar umas gargalhadas boas. Além disso a Roxy tem muitos traumas e probleminhas, pensamos que no final ela vai ser uma pessoa melhor e mais madura, ahhn não acontece. Ela é a mesma, porém gosto de pensar que ela vai melhorar com o apoio dessas pessoas incríveis que estão com ela agora. Agora o melhor do livro, definitivamente, foi o bom humor. Tinham uns momentos que eu me via gargalhando, as situações pareciam tão reais e divertidas ao mesmo tempo que eram surreais que eu não pude deixar de rir ou me constranger com os personagens. A escrita é leve e bem fluida, eu li muito rápido o livro e não foi cansativo em nenhum momento. É dessas leituras que você começa e termina quando pisca o olho. E sobre o Louis, ele é perfeitinho demais. Porém não chega a incomodar, eu realmente gostei do jeito dele. Já as amigas de apartamento, quero livro delas pra ontem, por favor me digam que tem o livro delas. As cenas quentes eram boas e não tão fantasiosas, já o romance foi rapidinho demais. Contudo, foi uma leitura divertida. Já espero o próximo livro da autora!
Hahahhah, ri alto do seu jeito de contar a história, bem desprendida. Ah, é tão bom quando lemos um livro descontraído que nos diverte, eu gosto disso porque quando vejo já estou sorrindo com o personagem.
Pelo o que você contou, esse livro é diferente dos outros do mesmo gênero, ainda bem 🙂
Oi, tudo bom? ❤
E essa playlist com um kpop maroto? Já gostei! 3<, uma pena acontecer isso, mas é a vida, não é mesmo? Hmm, mas fico feliz em saber que você curtiu a leitura, pelo visto é interessante, então vou recomendar para os migos e migas que gostam! (:
Abraços,
http://www.cluaz.tk
Oiiie
Ain, eu sou louca pra ler esse livro, adoro a premissa dele e acredito que posso gostar muito dele. Adorei saber sua opinião sobre o livro, bom saber que dá pra ler em um piscar de olhos kkk
Bjos, Bya!
Bom dia!
HAHAHA, achei sua resenha muito divertida. Não conhecia ainda esse livro, mas fiquei interessada. Preciso de algo para dar umas risadas, e achei a trama bem descontraída. Adorei!
beijos
Olá!
Estou rindo muito enquanto leio sua resenha. Ficou muito engraçada, assim como o livro também deve ser. Não é muito minha praia livros que só tem pegação, mas gostei que conseguiu transformar esse defeito em uma qualidade e aproveitou a leitura.
Beijos!
http://www.gatitaecia.blogspot.com
Oi, tudo bem? Não é bem o meu tipo de livro. Gosto de histórias que me surpreendam e essa me parece meio cinema bobo. O que me incomoda nesse tipo de literatura é que ela retrata a mulher de um modo bem irreal, meio idealizado, meio superficial. Mas deve ser, sim, um ótimo passatempo. Que bom que gostou da leitura, o importante é isso 🙂
Love, Nina.
http://www.ninaeuma.blogspot.com
Que livro mais amorzinho, comecei a rir já na sinopse! hahaha
A leitura parece tão gostosa que me faz pensar nele como uma ótima opção para sair de uma ressaca literária. Dica anotada.
bjs
http://www.livrosdabeta.blogspot.com.br
Ola
Mesmo o livro sendo meio óbvio, vale pelo humor, sinto falta de dar risada algumas vezes e quando quero leio um livro da autora Li Oliveira Ela É Meu Número (fica a dica se você não leu), vou anotar a sua dica para uma leitura entre um livro ou outro ou após um a leitura dificíl.
Bjus
Jis Rocha
Blog Cá Entre Nós
Olá!
É a primeira vez que visito seu blog e achei ele maravilhoso, parabéns. Em relação ao livro, nunca tinha ouvido falar, mas em contrapartida, gostei muito da maneira através da qual expressou sua opinião, bastante bem-humorada. Vou anotar a dica e conferir em breve.
Beijos
Oi, tudo bem?
Eu li esse livro esses dias atrás e eu não curti muito, pois como você disse é apenas um romance erótico sem grandes desenvolvimentos, tanto que não fui cativada por nenhum personagem e nenhum acontecimento, embora tenha rido em alguns.
Beijos :*
Oii.
Eu adoro New Adults, acho digno, acho fofo, maravilhoso kkk. Esse livro já esta na minha lista, pensei que conseguiria compra-lo na black friday, mas não deu.
Amei a resenha!