• Livros
  • Podcast
  • Resenhas em Áudio
  • Doramas
  • Sobre
9 dez 2017

Fica Comigo – Broke and Beautiful #1 – Tessa Bailey

comentando sobre Livros Parcerias Resenhas Resenhas de Livros Tags4 estrelas, Broke and Beautiful, Editora Record, Hot, New Adult

Autor(a): Tessa Bailey
Editora: Record
Nº de Páginas: 252
Comprar: Buscapé

CURTI

    • Uma história de amor sexy, divertida e inteligente!
      Roxy Cumberland largou a faculdade e se mudou para Nova York com o sonho de se tornar atriz, mas, com o dinheiro na conta bancária acabando rapidamente, esse sonho ficava cada vez mais difícil de realizar. Para conseguir uma grana rápida, ela aceita trabalhar com telegramas cantados. Seu primeiro cliente é um lindo e arrogante riquinho de Manhattan. E o que poderia ser mais humilhante do que cantar uma ode à genitália dele, a mando da mulher que havia transado com o cara na noite anterior? Talvez o fato de Roxy estar usando uma fantasia de coelho cor-de-rosa gigante...
      Depois de passar a noite fora comemorando a vitória do seu último caso, o advogado Louis McNally II, não estava preparado para a ressaca nem para o coelho fazendo uma serenata à sua porta. Mas a sagacidade atrevida e a voz sexy da garota por trás da máscara o deixam intrigado. E, depois de ver o seu rosto deslumbrante — seguido de um beijo arrebatador encostado no batente da porta —, Louis quer mais.
      Roxy não precisa de um rapaz rico e mimado que teve tudo na vida entregue para ele numa bandeja da Tiffany. Mas há mais em Louis do que a sua superfície sexy e ele está determinado a fazer Roxy perceber isso... mesmo que tenha de correr atrás dela por toda a cidade de Nova York.

Pense num livro simples e divertido, tcharam pensou em Fica Comigo. É um livro pra ler num tiro só por ser descomplicado. Essa é a maior qualidade do livro, porém também é o seu pior defeito. É apenas um romance erótico sem grandes desenvolvimentos e nenhuma surpresa, diverte no que propõe e só. Eu curti justamente por isso, um cara e uma mulher se encontram, se pegam e ficam juntos. Bem o que eu precisava, na verdade queria um carinha desses totalmente na minha vida.
Um mulher fantasiada de coelhinho vai entregar um telegrama cantado para um cara, o telegrama fala sobre o quão o pau dele é maravilhoso e como era de se esperar é meio óbvio que ela fica curiosa com o instrumento do rapaz. Já o cara que é um solteirão convicto é obrigado pelo roteiro a se apaixonar perdidamente e seguir nossa protagonista que nem cachorrinho da forma mais fofa possível. Adoro.

“— Prazer em conhecê-lo. Sou Abby. Aonde você vai levar a nossa amiga?
Então é assim que a gente se sente do outro lado de um interrogatório.
— Primeiro, vou levá-la para jantar.
Honey cruzou os braços, ainda segurando a faca.
— Posso dar a ela de comer aqui e agora. O que mais você tem a oferecer?
Roxy se colocou ao lado dele.
— Está bem. Tem loucura suficiente nesta sala para fornecer energia elétrica para Nova York por uma semana. Vamos sair daqui antes que elas te perguntem sobre o seu histórico médico.”

 Roxy é uma linda e talentosa aspirante a atriz na cidade de Nova York, ela é boa, mas a sorte nunca sorriu pra ela. No atual momento da sua vida ela está cogitando possibilidades estranhas para se sustentar e por estranhas digo tirar a roupitcha por dinheirinhos. Considerando que ela foi expulsa do apartamento em que dividia a moça está um pouquinho desesperada. É assim que ela aceita o trabalho de cantar telegramas com fantasias ridículas. Como primeiro cliente ela recebe a missão de cantar uma homenagem ao pau de um cara, bem dinheiro é dinheiro e ela manda bala na canção vestida de coelha. Realmente o cara é um pedaço de mal caminho e entre respostas engraçadinhas, uma pitada forte de descaramento e um beijo de tirar o folego a moça marca sua presença na vida do cara. Ele não teve nem chance com a Roxy. Além disso as coisas realmente começam a dar certo e a moça consegue um apartamento maravilhoso por um valor ridiculamente baixo, pra isso ela só teve que ser uma vaca com algumas pessoas. Se de algo tenho certeza é de que a Roxy é alguém forte e descarada, é estranho eu torcer pra ela sabendo que ela não é boazinha?

“— Não preciso de um herói, Louis. Estou me saindo bem por conta própria.
— Você deixou isso bem claro. — Não passou despercebido o fato de ela não ter respondido totalmente à pergunta. Ela tinha alguém para quem pedir ajuda? Ele diminuiu a distância entre os dois e colocou o braço em volta da cintura dela.
Quando ela enrijeceu, ele a apertou ainda mais. — Pare com isso. Quero te conhecer, Roxy. Por que você simplesmente não deixa?”

O cara boa pinta do pau merecedor de uma música é o Louis, um bem sucedido advogado. Preciso dizer que ele é lindo, galinha, gostoso e rico. Mas, o diferencial do moço aqui é que ele apesar de ser o garanhão e nunca ter namorado é um amor de rapaz. Ele se apaixona pela Roxy e seu mundo, literalmente, passa a rodear a moça. Ele ainda trabalha, tem seus amigos, porém grande parte da vida dele se torna a moça e é ele quem escolhe isso. Gostei do fato dele não ser um babaca, dele ter sido compreensivo quando precisava e a fofura dele é do tipo que eu admiro numa pessoa. Sendo sincera pegava ele totalmente hahaha. Então, sabendo que o protagonista é um fofo daria pra esperar uma história puro amorzinho né? Mas, não é o que acontece aqui! A Roxy tem alguns enormes probleminhas. Ela apesar de linda é insegura, ela tem umas nóias muito ridículas e é muito teimosa. Sei que ela precisou se cuidar sozinha, mas experiências passadas não podem dominar a sua vida. Ela era muito amargurada e descontava suas merdas em todo mundo, tanto no Louis como em suas novas companheiras de apartamento. Por sinal as moças do apartamento são maravilhosas, adoro elas e as suas maluquices. Se a Roxy não fosse tão pé no saco eu teria dado uma nota maior com certeza.

“Uma loira cortava cenouras na cozinha. Com uma faca de açougueiro reluzente.
— Oi. — Ele sorriu. — Sou Louis.
— Eu sei quem você é. — Vap. Vap. — Sou Honey. E esta é a Bubba, minha faca.
Louis assentiu.”

Sobre o lado ruim do livro devo dizer que é uma leitura bem óbvia. Não existe um fato no livro que vá surpreender, porém em muitas cenas dá pra dar umas gargalhadas boas. Além disso a Roxy tem muitos traumas e probleminhas, pensamos que no final ela vai ser uma pessoa melhor e mais madura, ahhn não acontece. Ela é a mesma, porém gosto de pensar que ela vai melhorar com o apoio dessas pessoas incríveis que estão com ela agora. Agora o melhor do livro, definitivamente, foi o bom humor. Tinham uns momentos que eu me via gargalhando, as situações pareciam tão reais e divertidas ao mesmo tempo que eram surreais que eu não pude deixar de rir ou me constranger com os personagens. A escrita é leve e bem fluida, eu li muito rápido o livro e não foi cansativo em nenhum momento. É dessas leituras que você começa e termina quando pisca o olho. E sobre o Louis, ele é perfeitinho demais. Porém não chega a incomodar, eu realmente gostei do jeito dele. Já as amigas de apartamento, quero livro delas pra ontem, por favor me digam que tem o livro delas. As cenas quentes eram boas e não tão fantasiosas, já o romance foi rapidinho demais. Contudo, foi uma leitura divertida. Já espero o próximo livro da autora!

  • Este livro nos foi cedido pela editora Galera Record, porém as opiniões são completamente nossas e sinceras. Não sofremos nenhum tipo de intervenção por parte da Editora em nossos comentários.

Você poderá gostar de ler essas resenhas também:

  • Fingindo
  • Playlist



Compartilhe twitter facebook WhatsApp
• Postado por Angel Sakura
Minhas redes sociais:
postagem anterior próximo post
Cancel Reply
Deixe um comentário amigavel *-*

Leia os últimos comentários também...
  1. postado em dezembro 16, 2017 às 8:00 pm
    autor: Karoline Lima

    Hahahhah, ri alto do seu jeito de contar a história, bem desprendida. Ah, é tão bom quando lemos um livro descontraído que nos diverte, eu gosto disso porque quando vejo já estou sorrindo com o personagem.
    Pelo o que você contou, esse livro é diferente dos outros do mesmo gênero, ainda bem 🙂

    Responder
  2. postado em dezembro 16, 2017 às 10:58 pm
    autor: lu | @cluaz

    Oi, tudo bom? ❤
    E essa playlist com um kpop maroto? Já gostei! 3<, uma pena acontecer isso, mas é a vida, não é mesmo? Hmm, mas fico feliz em saber que você curtiu a leitura, pelo visto é interessante, então vou recomendar para os migos e migas que gostam! (:

    Abraços,
    http://www.cluaz.tk

    Responder
  3. postado em dezembro 17, 2017 às 1:29 pm
    autor: Bia (Paixões Literárias)

    Oiiie
    Ain, eu sou louca pra ler esse livro, adoro a premissa dele e acredito que posso gostar muito dele. Adorei saber sua opinião sobre o livro, bom saber que dá pra ler em um piscar de olhos kkk
    Bjos, Bya!

    Responder
  4. postado em dezembro 18, 2017 às 12:19 pm
    autor: Andressa Ledesma

    Bom dia!
    HAHAHA, achei sua resenha muito divertida. Não conhecia ainda esse livro, mas fiquei interessada. Preciso de algo para dar umas risadas, e achei a trama bem descontraída. Adorei!
    beijos

    Responder
  5. postado em dezembro 18, 2017 às 5:53 pm
    autor: Tatiana Castro

    Olá!
    Estou rindo muito enquanto leio sua resenha. Ficou muito engraçada, assim como o livro também deve ser. Não é muito minha praia livros que só tem pegação, mas gostei que conseguiu transformar esse defeito em uma qualidade e aproveitou a leitura.
    Beijos!
    http://www.gatitaecia.blogspot.com

    Responder
  6. postado em dezembro 18, 2017 às 10:59 pm
    autor: Nina Spim

    Oi, tudo bem? Não é bem o meu tipo de livro. Gosto de histórias que me surpreendam e essa me parece meio cinema bobo. O que me incomoda nesse tipo de literatura é que ela retrata a mulher de um modo bem irreal, meio idealizado, meio superficial. Mas deve ser, sim, um ótimo passatempo. Que bom que gostou da leitura, o importante é isso 🙂

    Love, Nina.
    http://www.ninaeuma.blogspot.com

    Responder
  7. postado em dezembro 19, 2017 às 12:41 am
    autor: Livros da Beta

    Que livro mais amorzinho, comecei a rir já na sinopse! hahaha
    A leitura parece tão gostosa que me faz pensar nele como uma ótima opção para sair de uma ressaca literária. Dica anotada.

    bjs
    http://www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    Responder
  8. postado em dezembro 19, 2017 às 4:09 pm
    autor: Anônimo

    Ola
    Mesmo o livro sendo meio óbvio, vale pelo humor, sinto falta de dar risada algumas vezes e quando quero leio um livro da autora Li Oliveira Ela É Meu Número (fica a dica se você não leu), vou anotar a sua dica para uma leitura entre um livro ou outro ou após um a leitura dificíl.
    Bjus
    Jis Rocha
    Blog Cá Entre Nós

    Responder
  9. postado em dezembro 19, 2017 às 8:42 pm
    autor: Milena

    Olá!
    É a primeira vez que visito seu blog e achei ele maravilhoso, parabéns. Em relação ao livro, nunca tinha ouvido falar, mas em contrapartida, gostei muito da maneira através da qual expressou sua opinião, bastante bem-humorada. Vou anotar a dica e conferir em breve.
    Beijos

    Responder
  10. postado em dezembro 20, 2017 às 8:56 pm
    autor: Larissa - srta. bookaholic

    Oi, tudo bem?
    Eu li esse livro esses dias atrás e eu não curti muito, pois como você disse é apenas um romance erótico sem grandes desenvolvimentos, tanto que não fui cativada por nenhum personagem e nenhum acontecimento, embora tenha rido em alguns.

    Beijos :*

    Responder
  11. postado em dezembro 27, 2017 às 10:02 pm
    autor: Mary

    Oii.
    Eu adoro New Adults, acho digno, acho fofo, maravilhoso kkk. Esse livro já esta na minha lista, pensei que conseguiria compra-lo na black friday, mas não deu.
    Amei a resenha!

    Responder
Projetos Especiais Lista de resenhas por capas Lista de resenhas por nome Lista de resenhas em áudio Lista de resenhas de doramas Lista de resenhas de filmes e séries
EI nos siga!
Podcasts
Últimas resenhas
14/01
Sempre Em Frente – Simon Snow #1 – Rainbow Rowell
11/01
Com Sangue – Stephen King
8/01
Retrospectiva | Livros Lidos em 2020
5/01
Shine #1 – Jessica Jung
3/01
Sapiens, Uma Breve história da Humanidade – Yuval Noah Harari
30/12
Fangirl – Rainbow Rowell
Parcerias
Anúncios