24, mar de 19

EPAAAAAAAAA!!!!!

COMO ASSIM?! VOCÊS COLARAM NOS GRINGOS!! SIM, VOCÊS NÃO LERAM ERRADO!! ESTE É UM GRANDE E PERFEITO COMBO DE YOTSUBATO!! PARA O DELÍRIO DOS FÃS E DA VERA VERÃO KKKKKK!!!

Sabe pessoal… Eu vejo tantos leitores comentando, nos agradecendo, tirando um pouco do tempo deles para nos apoiar sabendo que tudo que nós fazemos aqui é feito de fã para fã, com amor, carinho e acima de tudo RESPEITO. Sei que nem sempre somos perfeitos, mas que é, não é mesmo? É fácil julgar, criticar o trabalho do outro, mas muito difícil ver próprio erro ou saber assumi-lo quando pisa na bola. Muitas pessoas não tem a noção do tempo que se é gasto para fazer um capítulo de mangá principalmente quando você tem na frente: Esposa, Marido, Filhos, Trabalho, ou seja, literalmente uma outra vida fora desse mundo mágico que são os mangás. Pessoas que não tem isso, bem, conseguem fazê-lo com maior facilidade, mas eu acho que no fim estão colocando diferentes prioridades na vida. Eu digo por mim e acredito que a maior parte da Staff não temos mais idade para aguentar e ler determinadas coisas feitas principalmente por pessoas que não merecem nem ser mencionadas. Eu gostaria que as pessoas tivessem um pouco de decência de se colocarem em nosso lugar antes de falar algum comentário ou fazer alguma coisa – geralmente resultando em besteira -. Sou casada, sou médica, trabalho 60 horas semanais e ainda tenho que cuidar da casa, meu marido e do MS, no qual eu faço parte há 10 ANOS! Então por favor geração mimimi cuidem da suas próprias vidas e dos seus próprios PROJETOS, que nós cuidamos do MS. Fazemos isso há 12 anos (13 anos esse ano) então acho que sabemos fazer nosso serviço e acredito que fazemos bem.

 

Então sem mais delongas aqui vai nosso COMBINHO!!! Ah, eu gostaria de agradecer imensamente essa MARAVILHOSA Staff que sem ela não seria possível esse feito. A essas pessoas incríveis que tiraram um pouco do seu tempo para fazer algo, como eu disse anteriormente, de fã para fã!! Vcs são demais *o*!!!

Yotsubato Vol13 Cap87
Tradução: Vivi-chan
Edição: Milady
Revisão: Janaina

Yotsubato Vol13 Cap88
Tradução: Vivi-chan
Edição: Aninhamano
Revisão: Milady

Yotsubato Vol13 Cap89
Tradução: Vivi-chan
Edição: Janaina
Revisão: Milady

Yotsubato Vol13 Cap90
Tradução: Emiko
Edição: Aninhamano e Erina-chan
Revisão: Milady

Yotsubato Vol14 Cap91
Tradução: Karekano22
Edição: Bih-chan
Revisão: Milady

Yotsubato Vol14 Cap92
Tradução: Janaina
Edição: Milady
Revisão: Aninhamano

Yotsubato Vol14 Cap93
Tradução: Karekano22
Edição: Tsukino-chan
Revisão: Milady

Yotsubato Vol14 Cap94
Tradução: Gih~*
Edição: Haruka-chan
Revisão: Milady

Yotsubato Vol14 Cap95
Tradução: AlvesChoi
Edição: Milady
Revisão: Janaina

Yotsubato Vol14 Cap96
Tradução: Neko-sama
Edição: Bih-chan
Revisão: Milady

Yotsubato Vol14 Cap97
Tradução: Misaki
Edição: Janaina/Tsukino-chan/Milady
Revisão: Milady

Yotsubato Vol15 Cap98
Tradução: Karekano22
Edição: Aninhamano
Revisão: Milady

Yotsubato Vol15 Cap99
Tradução: Karekano22
Edição: Erina-chan
Revisão: Milady


Avisos \o/

1. Lançamentos já estão disponíveis no leitor do MS: http://mangaspace.com.br/leitor/ 
*Não leiam por nenhum outro leitor além do nosso – lembrem disso!*
É o mínimo que pedimos de ajuda!

2. Estamos recrutando PRINCIPALMENTE editores/revisores. Por isso, leia aqui como ajudar: Recrutamento MS! Se você tiver disponibilidade, não deixe de ajudar o MS <3 #ComeToMSTemosCookies

3. Comentem! Curtam! Compartilhem! Não deixem de mostrar para nossa staff que vocês se importam com os nossos singelos lançamentos.  <3

Boa leitura, até a próxima~ Ah sim, pau no…. (para bom entendedor algumas palavras bastam)

Ps. Invasão da Tia Jana. Esse post é fruto da dedicação da Staff MS que resolveu em conjunto por um projeto em dia. Como vocês podem notar, foram vários tradutores, editores, revisores. Diferentes pessoas, com diferentes vidas pararam um pouco seus outros projetos aqui no MS (e no mundo real), aguentaram as cobranças, choros e desespero (SIM, DE MINHA PARTE), e conseguiram trazer 13 capítulos desse lindo projeto pra vocês. O que esperamos aqui é somente o reconhecimento pelo nosso trabalho e nada mais.

Aceitamos críticas? Sim. Temos que saber lidar com elas. Mas, aceitamos críticas construtivas. Agora, deboche? Escárnio? Mandar um “pau no c* do MS”? Isso definitivamente não entra nessa categoria, e não faz o nosso estilo de lidar com as coisas. Como a Milady, também faço 10 anos de Staff MS em 2019 e nesse tempo, já vi de tudo um pouco por aqui. O auge e os momentos de silêncio no MS. A retomada, e a estabilização que vivemos hoje, com lançamentos de 15 em 15 dias, combos aleatórios e nossos grandes lançamentos de aniversário. Inclusive, ressalto que são 13 anos de estrada, 142 projetos concluídos, e os ainda 34 projetos em andamento (VAMOS DIMINUIR ISSO PESSOAL? kkkk)!

Então não pensem que vamos dedicar nossa vida integralmente ao MS. Fazemos por amor, como uma forma de relaxar e trazer entretenimento para quem gosta de ler os nossos projetos. Não gosta de ler o nosso trabalho? Fiquem a vontade para ir para outros sites, não obrigamos ninguém a nada. Gostaria de nos dar um feedback? Manda por inbox, manda pelo formulário de contato, manda um comentário.

Para vocês terem noção, em 8 meses, no site do MS, esse foi o único comentário que recebemos em Yotsubato (o projeto em questão):

Mas, enfim… faz parte não é mesmo? Fazer as coisas e não receber nenhum “obrigado/obrigada” por eles, NÃO É MESMO? Enfim, esse post é uma demonstração de que aprendemos com as críticas (quando construtivas, ressalto). Inclusive uma staff deu a ideia da gente fazer de 2 em 2 ou 3 em 3 meses, combos desse jeito de projetos que estão um pouco mais parados e merecem atenção. Pra isso acontecer, aceitamos dicas de quais projetos vocês gostariam de ver por aqui! Deixem nos comentários o nome do projeto que gostariam de ter um combo no futuro, ok? E SE RECRUTEM! Precisamos bastante de editores na staff. Temos poucos ativos e alguns projetos parados com tradução, só esperando editores pra ajudar neles. 🙂

Ah! E para quem gosta de dizer, “mas, ah, oferecemos ajuda…etc…etc”. Acho que quem acompanha o MS percebe que estamos reduzindo aos poucos os nossos joints/parcerias. O motivos? Ainda temos muitos, e em alguns momentos da jornada temos problemas, muitas vezes, inclusive de nossa parte. Por isso, estamos tentando centralizar as coisas, e conseguir staff dedicada para os projetos. Por isso, SE RECRUTEM! (SIM, DE NOVO! kkkk)

E de minha parte é isso. Vamos seguir com os nossos projetos. Mas, também vamos seguir com as nossas vidas. Se vocês estiverem sentirem falta de algum projeto, avisem. Se vocês lerem algo, comentem, ou não saberemos que vocês leram, não é mesmo? Nem vale comentar em leitores onlines aleatórios, não temos acesso a eles, não lemos por eles, e nem apoiamos eles, como vocês já sabem e estão cansados de ler, com toda certeza.

Termina aqui minha intervenção. (Feliz Mila? kkkkk) Fui, que tive uns dias de cão essa semana, e preciso de umas boas horas de sono <3

Até a próxima e boa leitura~

Postado por:
arquivado em: Yotsubato!