• Livros
  • Podcast
  • Resenhas em Áudio
  • Doramas
  • Sobre
30 out 2017

Mister O – Lauren Blakely

comentando sobre Livros Parcerias Resenhas Resenhas de Livros Tags4 estrelas, Faro Editorial, Hot, Lauren Blakely

Autor(a): Lauren Blakely
Editora: Faro
Nº de Páginas: 272
Comprar: Buscapé

CURTI

    • Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre!
      Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.

Ler os livros da Faro tem sido uma doce surpresa, eu não sabia o que encontrar quando entramos na parceria. Agora eu tenho certeza de que o que irei encontrar é diversão. Foi assim com Big Rock, da mesma autora de Mister O, então estava ansiosa por este livro, ainda mais porque os personagens apareceram no outro livro.
Nick está tendo sucesso com seu personagem Mister Orgasmo, e leva uma vida muito boa fazendo o que gosta no emprego que sempre sonhou. Quando Harper, a irmã do seu melhor amigo Spencer, pede ajuda para se relacionar com homens, ele se vê em problemas quando começa a desejá-la. Daí a tensão entre os dois aumenta ainda mais quando Harper parece também estar interessada nele.

“- Gosto do que faço pra ganhar a vida. Se não consigo namorar por causa do meu trabalho, esse é simplesmente o preço que tenho de pagar.
– Mas por que tem de ser desse jeito? Por que uma coisa tem de excluir a outra? Não acho que você tenha de ficar sozinha.”

Nick Hammer é cartunista e seu personagem alcançou seu próprio desenho animado, ele está no topo do sucesso. Seu personagem Mister Orgasmo conquista muitos fãs com suas aventuras sexuais e com isso seu criador, Nick, é como se fosse um professor para seus fãs por conta do seu personagem. Harper tem problemas no quesito paquera, e apesar da sua desenvoltura como mágica de festas infantis é uma negação se tratando de homens. Ela conhece Nick há muito tempo e acha que ele seria a pessoa ideal para ajudá-la, já que ele parece entender qual é o problema dela depois de ver uma situação constrangedora entre ela e outro cara.
As coisas ficam mais complicadas para Nick quando ele começa a desejar a ter algo a mais com a Harper. Ainda mais por ela às vezes dar a entender que quer também, mas pode ser tudo coisa da cabeça de Nick. Porém, ela é algo proibido já que é a irmã mais nova do seu melhor amigo da vida toda, Spencer Holiday. E a última coisa que ele quer é estragar sua amizade com Spencer, mesmo que ele deseje cada vez mais a Harper. Irmandade ou paixão, quem vence?

“- Você quer me despir e praticar seu lado perverso comigo?”

Vou começar falando que é difícil não se apaixonar por Nick. Ele consegue ser tão doce e sexy ao mesmo tempo, como ele faz isso? Estou esperando a revelação deste segredo hehehehe. Ele é o típico cara que tinha todo o estereótipo de nerd, desde ser tímido e ficar no seu canto (no caso dele desenhando), e ter tido uma transformação radical na sua vida adulta, agora popular com mulheres e homens que são seus fãs, e com um corpo esculpido por horas de malhação. Ele está no topo do sucesso, com sua vida profissional e pessoal bombando. Depois que Harper fez uma brincadeira com seu irmão Spencer, na qual ela usou Nick para isso (quem não usaria né? huahuahau), ele começou a prestar mais atenção nela.
Harper tem uma profissão que de verdade nunca nenhuma personagem de livro que li eu tinha visto: ela é mágica de festas infantis! Então o mundo dela é pouco reduzido a pais e crianças, ela não é muito de sair e não tem muitos amigos. Na verdade, eu achei a Harper um tanto sozinha, ela não tem amigas e as poucas pessoas que ela mantém contato são da sua família, e os seus clientes que são os pais que a contratam para as festas das crianças.
E, claro, o Nick quando ele passa mais tempo com Harper, tentando ajudá-la a entender mais sobre paqueras e afins, é aqui que ele percebe que ela não é mais só a irmãzinha de Spencer. Ele começa a vê-la como mulher (o que né, faz sentido, já que ela é uma, mas vocês entenderam), e acho que as cenas mais engraçadas para mim eram as do Nick tentando entender se a Harper falava as coisas com duplo sentido ou se ela era só inocente demais para entender o que se passava pela cabeça dele.

“Quero que a Harper me queira dessa mesma maneira louca e selvagem, como se ela não conseguisse o suficiente de mim. Porque, droga, isso se tornou assim para mim.”

Assim como Big Rock, este livro também é narrado em primeira pessoa pelo personagem masculino, ou seja, pelo Nick. Mas diferente do Spencer, Nick é um pouco mais moderado com seu ego (não tinha como competir com aquilo, né?). Claro, ainda temos cenas engraçadas, mas nada tão exagerado quanto Spencer era. Uma das coisas que me incomodou um pouco foi que achei que Harper seria uma protagonista com mais atitude, não estou falando que ela abaixa a cabeça e tal, mas por muitas vezes ela ficou meio ‘apagada’ na história, um pouco sem personalidade ao meu ver. Não sei se é porque Nick é tão interessante ou porque ela que é desinteressante por si mesma. Enquanto Nick era muito maravilhoso, ela era alguém que claramente esquecerei.
Não posso esquecer de falar que este é um livro hot, com várias cenas de sexo, me corrigindo, são várias boas cenas de sexo. Se está acostumado a ler este tipo de livro não tem nada de exagerado, e sempre acho interessante a história do ponto de vista masculino, inclusive quando se trata de sexo.
Mais do que recomendado para fãs de livros hots, e para quem curte um nerd com um corpo escultural, vai ser um prazer conhecer ele. Ênfase no prazer.

  • Este livro nos foi cedido pela Faro Editorial, porém as opiniões são completamente nossas e sinceras. Não sofremos nenhum tipo de intervenção por parte da Editora em nossos comentários.

Você poderá gostar de ler essas resenhas também:

  • Big Rock
  • O Jogo
  • o selvagem o homem dos meus sonhos
  • Problemas à Vista
  • Playlist



Compartilhe twitter facebook WhatsApp
• Postado por Debyh
Minhas redes sociais:
postagem anterior próximo post
Cancel Reply
Deixe um comentário amigavel *-*

Leia os últimos comentários também...
  1. postado em novembro 28, 2017 às 9:30 pm
    autor: Evandro

    Ainda não li nenhum livro dessa editora e também não conhecia a autora. Diante da experiência que você teve com os dois livros e conhecendo um pouco do enredo de Mister O, parece ser uma boa aposta. O livro parece divertido e dinâmico, e por ser um livro hot, parece que a autora acertou equilibrando bem os ingredientes. Ótima dica.

    Responder
  2. postado em novembro 29, 2017 às 1:41 pm
    autor: Marcia Schorn

    Olá tudo bem ? Ainda não conheço a a autora mais já gostei da dica o livros tem um enredo muito bom e os hot são os meus preferidos. Bjss

    Responder
  3. postado em novembro 30, 2017 às 12:17 am
    autor: Daiana Fant

    Estou me acostumando com livros mais picantes e por isso esse me chamou muito a atenção! Não conhecia ainda a história e lendo aqui já me imaginei gamada em Nick, confesso hahaha. Achei muito interessante ele ser considerado um professor pelos seus fãs por causa do Mister Orgasmo! Parece muito bom

    Responder
  4. postado em novembro 30, 2017 às 4:27 pm
    autor: Mulher Virtuosa By Vany

    Muito bacana a indicação do livro, não é o gênero literário que costumo ler, mas para quem gosta, é uma ótima pedida! Não conhecia a autora também.ótima resenha!

    Responder
  5. postado em novembro 30, 2017 às 8:06 pm
    autor: Fabiana

    Nossa, eu confesso que nunca li un livro assim, pelo que li na resenha a história parece ser muito boa de se ler, já quero. Eu adorei os personagens. Bjs!

    Responder
  6. postado em dezembro 1, 2017 às 1:38 pm
    autor: jaqueline Reis (@jaquelreis)

    Oi Debyh tudo bem? Acredita que eu não sou muito fã de hot, mas sou louca por nerds (eles viram meus crushs literários rs!) e agora, apesar de não ser um gênero que leio muito, fiquei mega curiosa para conhecer a estória! Muito obrigada pela dica
    Bjs

    Responder
  7. postado em dezembro 1, 2017 às 10:48 pm
    autor: maga rosa

    Olá! 🙂
    Parece tratar-se de uma leitura bem divertida, mas com aquela dose de erotismo q.b. Não conheço, mas não está fora de questão pôr o Mister O na minha lista de livros a ler… 😉
    Beijocas

    Responder
Projetos Especiais Lista de resenhas por capas Lista de resenhas por nome Lista de resenhas em áudio Lista de resenhas de doramas Lista de resenhas de filmes e séries
EI nos siga!
Podcasts
Últimas resenhas
14/01
Sempre Em Frente – Simon Snow #1 – Rainbow Rowell
11/01
Com Sangue – Stephen King
8/01
Retrospectiva | Livros Lidos em 2020
5/01
Shine #1 – Jessica Jung
3/01
Sapiens, Uma Breve história da Humanidade – Yuval Noah Harari
30/12
Fangirl – Rainbow Rowell
Parcerias
Anúncios