Romance, aventura e uma boa dose de erotismo são os ingredientes que dão liga a O selvagem, segundo da série O Homem dos Meus Sonhos. Depois de O estranho, a norte-americana Kristen Ashley conta agora a história de Brock Lucas, um típico brutamontes que não mede esforços para conseguir o que quer, e Tessa O’Hara, uma mulher doce que esconde um grande segredo. Quando ele a convida para uma cerveja, Tess não imagina que Brock é um agente que se aproximou dela para investigar os crimes de seu ex-marido. Ao descobrir a verdade, ela tenta se convencer de que Brock não é o homem dos seus sonhos e tem certeza de que precisa pôr fim a este relacionamento. Mas ele não está disposto a deixá-la ir. Pelo contrário, Tess tornou-se um vício incontrolável para Brock. E o agente selvagem está mais disposto do que nunca a finalizar seu trabalho. E a conquistá-la de vez.
Antes de mais nada esse livro não é o que eu esperava, e não, isso não é algo ruim. Eu esperava algo mais erótico e sem sentido e tive uma boa surpresa quando encontrei protagonistas reais que estão dispostos a enfrentar problemas e situações um tanto quanto chatas para ficarem juntos.
Brock é o tipo de homem durão e que faz o que acha ser certo. Quando se depara com Tess encontra nela o tipo de mulher que acho que não existisse mais, já que ela é completamente doce, mas que mesmo assim possui um passado em que foi muito magoada. Essa é a história de Brock e Tess, podem chegar. Mesmo este sendo o segundo livro, é uma história completamente diferente, vem sem medo de ser feliz!
“Tudo bem, muita coisa ali eu gostei.
Muita.
Mas uma parte não gostei.
Não gostei nada.”
Depois que Tess descobre que Brock havia mentido sobre várias coisas ela fica realmente na dúvida se ele era tudo aquilo que ela imaginava. Claro, Brock ainda era
gostosão bonitão e a deixava sem ar por ter conseguido um homem como ele. Mas, Tess não tem tanta certeza se eles são o melhor um para outro. Ainda mais pelas circunstâncias que eles se encontraram que envolvia: polícia, seu ex marido, e mentiras da parte de Brock. Já Brock após perceber que Tess é realmente o que aparenta completamente verdadeira, quer ficar com ela. Claro que para isso ele precisa arrumar sua vida que está um pouco bagunçada… incluindo sua posição no departamento de polícia e sua família que é o que podemos chamar de bem inusitada. Tess percebe que nada é fácil se tratando de Brock, mas ela quer dar uma chance para tê-lo na sua vida.
“Brock não pensou do mesmo jeito e demonstrou isso de forma não verbal (outra ocasião em que olhou para mim como se eu fosse louca), mas não disse uma palavra.”
Se eu fosse classificar esse livro em porcentagem eu diria que ele é 80% romance, 10% erótico, 5% ação e 5% comédia (olha eu nas matemáticas huahauah). Separei assim para dizer que eu não classifico este livro como erótico, sim temos uma ou outra cena de sexo mas só, nem de longe tem tantas cenas se você comprar com outros tipos de livro do mesmo gênero.
Tanto Tess quanto Brock já passaram dos 40 anos (aliás ela faz bolo, tem uma loja e tal) então foi legal acompanhar um casal com mais experiência, mesmo Tess sendo um tanto quanto inocente. Brock é meio brutamontes, mas pela descrição do livro pensei que ele fosse pior, não acho que ele seja do jeito que está ali. As amigas da Tess foram ótimas de se acompanhar, mas tipo quando ela estava com Brock o resto do mundo meio que não existia para ela, não sei se isso é muito saudável, viver em função de outra pessoa e tal. Mesmo este livro tendo um que de história policial, a ação passou bem longe, tipo tem uma outra ceninha, mas o resto inteiro do livro é romance. Eu curti muito acompanhar a família do Brock eu acho que foi isso que não deixou o livro monótono, era uma família daquelas cheia de eventos, dramas e essas coisas, se não fosse por isso acho que tudo seria bem maçante já que muitas cenas dos dois juntos foram um tanto quanto repetitivas.
“E isso me deu uma sensação tão gostosa e sentimental que quase me deixou boba.”
No geral o saldo do livro para mim foi positivo por conta das coisas que eu não esperava… não esperava me divertir com a inocência da Tess (no quesito relacionamentos), não esperava me apegar ao Brock só um pouquinho, ele é muito mandão para mim hahaha, não esperava me divertir horrores com os dramas familiares, foram essas coisas que me fizeram gostar do livro. E claro tem as cenas de sexo, mas sei lá, todo o resto do livro foi bem melhor… ainda mais por ter sido narrado em primeira pessoa pela Tess. Sobre o livro físico, não entendi a capa… como falei os protagonistas passaram dos 40, eu acho que aquela foto ta bem longe da descrição. Em compensação amei as bordinhas rosas, ficaram super bonitas! Apesar do selvagem não ser tão selvagem, Brock pode ser o homem dos sonhos de muitas mulheres… nesta história é ótimo acompanhar o romance da Tess e, claro, tudo isso acompanhado de um bom pedaço de bolo que ela mesma preparou.
Oi, tudo bem?
Eu reconheço o nome do livro, porém não sei onde o vi. Adorei o enredo e o fato de ter personagens maduros e bem desenvolvimento. É bem ruim quando um livro tem um gênero erótico e acaba ficando somemte nisso. Adorei e já anotei a dica.
Beijos.
Oi! Preciso confessar que eu não conhecia essa obra, mas eu achei bem interessante as personalidades de cada um e principalmente o jeito mandão do Brock; gostei do fato de que tenha te surpreendido de forma positiva e que o livro seja mais romance do que erotico, apesar de saber dosar bem as coisas. FIquei curiosa e definitivamente vou procurar saber mais sobre <3 Obrigada pela dica!
Um beijo
http://www.brookebells.com
Olá!
É tão bom quando uma leitura noa surpreende positivamente. Tenho curiosidade em ler essa obra e certamente vou gostar da Tess.
Dica anotada!
Beijos!
Oi, adoro essa série de livros. A leitura é deliciosa e divertida, pena que os livros estão saindo tão caros… mas é bom ver gente lendo e resenhando. Bjs, Hely
Nossa que bom que te surpreendeu pro lado bom e não pro ruim.
É maravilhoso quando isso acontece. Eu pela capa pensaria a mesma coisa que você e me surpreenderia tbm.
A história me chamou um pouco a atenção, e não entendi a capa tbm.
Adorei a resenha Bjus Rafa
Olá.
Que bom que o livro lhe surpeendeu positivamente por não ser o que vc esperava! Adoro quando isso acontece!
Apesar de ter gostado do jeito mandão de Brock, a premissa não me deixou curiosa para conferir o livro.
Obrigada pela dica de leitura!
Oiii,
Não conhecia a obra, mas achei a premissa bem interessante, e gostei de o livro ter te surpreendido, o que está muito raro para livros com conteúdo erótico, a gente acaba sempre esperando coisas que acabam não vindo ou vindo de forma completamente superficial.
Beijinhos…
http://www.paraisoliterario.com/
Oi, tudo bem?
Quando eu vi o título e a capa do livro, eu jurava que era um romance erótico daqueles que a gente sabe bem o que esperar. Então, gostei de saber que ele não exagera nas cenas mais quentes.
Como fã de um bom romance, eu acho que adoraria ler esse livro. Não curto muito esses protagonistas machões, mas pelo que você falou na resenha esse parece ter um lado cativante, então, acho que não me incomodaria muito.
Adorei a resenha e vou anotar a dica.
Beijos!
Realmente a capa nos reporta par uma romance jovem, tipo New Adult. Mas gostei da história se passar com personagens mais maduros.
Beijos
Oi. Tudo bem?
É bom quando somos surpreendidos por um livro, quando a surpresa é positivo, não tem preço. Bem, eu não conhecia esse livro ainda, mas o achei interessante. Não é o tipo de livro que leria, por não ser um gênero que me agrada, mas parece ter potencial. É muito bom ter a oportunidade de conhecer novos livros, por isso adorei a sua publicação.
Abraço
Olá, não conhecia o livro, mas gostei bastante da premissa. Gosto do Hot, porém está caindo muito na mesma e isso irrita bastante. Bom saber que a porcentagem de hot é baixa.É tão bom quando um livro nos surpreende de forma positiva né? Gostei da sua resenha.
Beijos!
Oi!
Que bom que você gostou tanto desse livro.
Eu passo um pouquinho longe porque uma amiga leu o anterior (ou o próximo, só sei que é dessa série ai hahhaha) e achou bem machista e como o gosto literário dela é bem parecido com o meu eu prefiro não arriscar rsrs, não suporto homens mandões.
Olá!
Ainda não conhecia esse título, mas fiquei interessada em fazer essa leitura. Gostei de você ter dividido esse livro dessa forma e fiquei contente por o percentual de erótico ser pouco em relação ao romance e, principalmente, por ele ter comédia. A trama parece ser muito bem construída e gostei disso. Vou anotar a dica.
Beijos
Oi Elisabete, como está?
Gostei demais da proposta do livro e o casal já ser mais maduro ajudou muito a aumentar o meu interesse, já que ainda não é comum ver gente acima dos quarenta protagonizando esse tipo de trama. Adorei a parte da matemática, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, achei bem bolada.
Abraços e beijos da Lady Trotsky…
http://rillismo.blogspot.com
http://osvampirosportenhos.blogspot.com