Para Mary Sullivan, reunir-se com os oito filhos, genros, noras e netos no chalé do Lago Tahoe é sempre um motivo de alegria. Cada um dos objetos que decoram a casa traz consigo um turbilhão de lembranças, todas elas guardadas com muito carinho em seu coração.
Ao acender a lareira em mais uma noite de inverno, Mary imediatamente volta aos dias do início do seu tórrido romance com Jack, vivenciando novamente o amor que mudaria a sua vida para sempre.
EU ESTOU APAIXONADA POR ESTE LIVRO. Todos que leem os livros da Bella Andre devem já ter se feito a pergunta sobre qual Sullivan é o melhor, eu mesma já me fiz diversas vezes e ia alterando a cada novo livro. Convenhamos que cada Sullivan tem seu charme, então nunca conseguia decidir o meu shipp favorito. Agora eu tenho e caras amigas não tem nem competição: JACK É DE LONGE O MELHOR. Certo, depois de esclarecer isso podemos falar do livro que é perfeito pra aquecer o coração com tanto amor.
“E, enquanto Mary fechava os olhos para saborear as lembranças de quando se apaixonou por Jack Sullivan, os primeiros flocos de neve do inverno começaram a cair”
Esse livro conta a história de como começou o clã Sullivan que conhecemos nos 9 livros anteriores. E eu entendo agora o porque a Mary não foi capaz de casar de novo, porque é impossível superar aquele tipo de amor. Mesmo com o Jack morto, a nossa doce Mary é capaz de sentir o amor dele a cada dia. E isso porque, caros companheiros, foi essa intensidade de amor que ele deu pra ela. Ele deu tudo pra ela, ele era dela e vice versa. Sinceramente, eu me surpreendi sobre o quão grandioso eles foram juntos. Quando disse que estava apaixonada pelo livro meus amigos, era verdade.
A história começa com Mary sendo linda e diva como modelo e o Jack sendo um cientista que trabalha já a mais de 10 anos no seu grande projeto. O caminho deles separados se cruzam e se tornam rapidamente uma via única. Eles funcionam bem juntos, eles se completam e eu derreto no processo. É tão fácil aceitar o quão perfeitos eles são juntos… Pra pessoas como ele só posso dizer que: acredito em almas gêmeas.
“Ela podia lidar com “sexy”. “Gentil e Inteligente” certamente aumentavam o risco e testavam seriamente a sua determinação. Mas “adorável”? Como ela conseguiria resistir a “adorável”?”
John pode ter o seu projeto indo por água abaixo se não puder transformar sua agenda eletrônica em “atrativa” para o mercado da época. Quando ele se depara com uma modelo fazendo o ensaio fotográfico ele sabe que ela tem tudo para fazer seu projeto decolar, ela agregaria aos eu projeto tudo o que ele precisava para atrair as mais diversas pessoas. Mas, além disso ele sente uma conexão com ela logo de cara, e John é um homem que sabe o que quer e vai atrás sem hesitar. Mary tem nem chance contra ele, amigas.
Os dois começam então a trabalhar juntos. Mary não permite que sua relação ultrapasse o profissional, ela é uma modelo calejada que sabe que nada poderia vir de bom com isso. Ela já sentiu na pele o que acontece quando se mistura trabalho e sexo. O que eu achei maravilhoso foi que em nenhum momento John quis apenas seu corpo, ele visava o prêmio maior: seu coração. *gritinhos e mais gritinhos*. Sim gente, esse é o tipo de livro que pode dar ataques de menininhas de 12 anos, tá liberado.
“Ela tinha sido Mary Ferrer por trinta e dois anos.
Não via a hora de ser Mary Sullivan pelo resto da vida.”
A história dos dois continua e as coisas começam a dar certo e logo em seguida a dar errado, muito errado. O passado atrapalha no presente e John não hesita, ele luta por Mary e as coisas acontecem. Ahhhhhh, e a forma que acontecem… só posso dizer que todo mundo precisa ler isso. Se o livro tem um problema é que ele acaba! Queria ler mais e mais, queria a história deles pra sempre.
E no final tudo o que a Mary representa como a mãe desta família adquiriu mais valor. Pretendo reler os livros sob esse novo prisma de amor incondicional dela e de Jack, e encontrar nuances ainda mais profundas do que as que eu percebi. Bella Andre obrigada por essa linda história, ela aqueceu meu coração e me fez desejar um amor assim… Eterno.
Mais um livro diferente, mas esse não faz meu estilo. Obrigado pela resenha
obrigada!
Agora quero ler todos os livros do Sullivan (na ordem até chegar nesse hahahaha)
Amo amo amo muito essa série. Cada história tem um amor lindo <3 Mas essa... nossa! arrebatou
Eu tô igual a Debyh!!!! Também quero ler TODOS!
Já terminou a série? Só compro quando terminar u.u
então terminou com essa familia como principal. Agora vão fazer da família dos primos. Sério, história muito amorzinha rs