Depois de arrebentarem a noite de Nova York com seu apetite sexual insaciável, Sara Dillon e Max Stella, de Estranho Irresistível, estão de volta. Após a relação tomar novos rumos, o casal acostumou-se rapidamente a trocar fraldas e a acordar de madrugada para acalmar a pequena Annabel. Conseguir uma noite a sós parece impossível sem nenhuma ajuda, por isso Max e Sara confiarão aos seus melhores amigos a missão — aparentemente simples — de cuidar da bebê.
Alguém lembra de como terminei a resenha de Noiva Irresistível? Então Sempre Irresistível vem antes do irmão fazer sua entrada no ramo dos protagonistas temos essa pequena amostra de como nosso primeiro britânico, Max Stella, e nossa amável Sara andam se comportando agora que sua pequena Annabel chegou em Beautiful Beloved.
“- O que diabos você está usando?
– É chamado de Ergo.- Olhei para Annabel ainda dormindo no transportador e respondendo Will.
– Pois parece que você foi pular de um avião e esqueceu de tirar o paraquedas.- Ele disse me acompanhando até o escritório e sentando em meu sofá.
– Você parece um marsupial.- Bennett disse nos acompanhando.”
Foi adorável ver Max cuidando de um bebê. E isso já é mais que o suficiente para você amar o livro. Mas a autora também decidiu que seria legal brincar um pouco com nossas cabeças ao colocar os demais personagens nesse cenário hilário, porque nem tudo é um mar de rosas após o nascimento de um bebê… Principalmente na parte carnal de um casal. Isso mesmo minha gente, Max e Sara estão com problemas na área sexual do seu relacionamento.
“- Você não pode levar isso para o restaurante com você?- Bennett perguntou.
– Isso meio que atrapalha o objetivo da coisa. Além disso, Annabel não é “isso”.
– Eu não a chamei de “isso”.
– Chamou, sim.- Eu e Will falamos ao mesmo tempo.”
Calma. Ninguém está pensando em separação. E é justamente por isso que nosso casal de estranhos, resolve buscar a chama que tiverem que diminuir nos últimos tempos… Mas quem seria capaz de cuidar da pequena Annabel tão bem que seus pais não precisariam se preocupar por apenas uma noite?
E é assim que a história se desenvolve. Tentativas frustradas de se desfazerem de uma visão paternal por apenas um encontro, Max e Sara estão quase subindo pelas paredes.
“- Apenas ignore Átila, O Uno aqui.- meu assistente e bom amigo, George disse, mencionando Chloe.- A mulher não fica feliz a não ser que esteja mandando em alguém.
– Óbvio que sim.- Chloe disse.”
Além disso, o que dizer de um Will e Hannah babás? Um George mais engraçado do que nunca? Christina Lauren conseguiu de novo me fazer insistir que vocês leiam essa pequena amável continuação antes de iniciar o romance do irmão mais novo de Max, Niell, nos nossos corações.
Tive que ler Beautiful Beloved em inglês devido a curiosidade, já que ainda não foi lançado no Brasil, mas há boatos de que a editora Universo dos Livros lançou em rede social a intenção de lançamento ainda esse semestre.
Olá Kaito, eu só lio primeiro livro da serie, Cretino Irresistível, mas esse parece estar bem legal e divertido e quem sabe eu chegue a lê-lo algum dia…
Olá,
Gostei muito da sua resenha, nunca li nenhum livro dessa série, mas parecem ser bem interessantes, já vou anotar na minha lista.
Beijos.
Gente, essa mulher está cheia de livros lançados aqui no Brasil, e eu não li nenhum! :O haaha
Quero muito ler as séries dela!
beijos
Oi Kaito,
Olha até curto livros HOT, mas essa é uma série que nunca me atraiu. Não sei se é por não curti as capas, ou por ela ser tão extensa. Simplesmente, não me cativa.
Beijos
Conversas de Alcova ❤
Que capa de livro linda e que história legal. Adoro vir ao seu blog, pois na maioria das vezes, encontro títulos bacas e as resenhas são tão bem construídas. Parabéns e obrigada!
Oiee!!
Hahaha eu preciso comprar essa série e logo.
Vejo em vários blogs e as pessoas sempre estão elogiando e tudo mais. Deve ser realmente muito boa.
Entendo essa necessidade de ler logo.
Adorei que a autora colocou um pouco de realidade também no livro. Realmente manter um relacionamento com filhos não é facil, principalmente nessa questão sexual, os outros autores fazem parecer tão fácil que dá até certa frustração.
Amei a sua resenha.
*–*
http://www.saladadelivro.blogspot.com
Olá; eu ainda não li nada da série, mas pela sua resenha, parece ter sido uma leitura bem divertida, vez os dois tendo que lidar com o bebê e com o relacionamento.
Olha para ser sincera eu nunca tive interesse de ler essa série por ficar em dúvida se ele é erótico ou não, porque pela capa dá a entender que é, mas mesmo assim eu gostei bastante de tudo que você abordou sobre a história e me pareceu bem fofo mesmo assim. Espero te a oportunidade de fazer a leitura dos livros, porque tenho sim interesse. E olha que nem li nada ainda =x
Mas parabéns pela sua resenha, porque ficou muito bem escrita e também adorei o seu ponto de vista sobre a obra =]
http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-sr-segunda-feira.html
Olá adoro os livros da autora.
Ainda não li esse mais deve ser bastante hilário.
Estou esperando ser lançado , que pena que não sei ler em inglês.
Oi, tudo bem?
Não me interesso pela série, mas achei legal a autora escrever essa continuação, para os fãs saberem como anda o casal.
Bjs
http://a-libri.blogspot.com.br
Olá. Vejo tantos comentários positivos sobre esta série, mas infelizmente não tenho curiosidade em ler. Parece ser bem interessante, principalmente este volume que parece ser divertido, mas mesmo assim, é um gênero que não me agrada muito.
Mas quem sabe mudo de opinião.
Beijos, sucesso.
Oi, flor!
Achei o máximo a temática do livro! Ainda não li nada da autora… Tentei ler o primeiro livro dela (Beautiful Bastard), mas não gostei. Esse, no entanto, me atraiu justamente por envolver um casal jovem que acaba de se tornar pai. Achei legal trazer à tona as dificuldades de se estabelecer um rotina na qual o romance e a paixão continuem vivos.
Beijos!
http://www.myqueenside.blogspot.com
Eu não conheço essa série, mas já li outras resenhas desses livros aqui no blog e gostei do enredo. Acho legal quando a autora cria esses contos entre um livro e outro, porque sempre ajuda a ter uma construção maior de personagem.
Oi,
Li a resenha do primeiro livro e confesso que não curtir muito não, por isso o livro não entrou pra minha listinha, mas esse me pareceu bem melhor, inclusive com uma pegada mais de comédia rs, posso tá enganada, mas foi o que achei rs
Até leria esse, mas sem muita urgência.
Beijos
Mari – Stories And Advice
Oie, tudo bom?
Não leio a série, mas acho bacana o fato da autora lançar vários livros que mostram diversas etapas na vida dos personagens. Achei bacana a capa que representa bem a fase do casal.
Beijos,
http://livrosyviagens.blogspot.com.br/
Oie, tudo bom?
Não leio a série, mas acho bacana o fato da autora lançar vários livros que mostram diversas etapas na vida dos personagens. Achei bacana a capa que representa bem a fase do casal.
Beijos,
http://livrosyviagens.blogspot.com.br/
Já li resenhas dos livros anteriores e infelizmente não despertaram meu interesse. Até reli sua resenha para talvez mudar de ideia mas não teve jeito. Quem sabe algum dia eu mude de ideia 😉
Coração Leitor
Ai gente que livro bom ^^
A Sarah e o Maxx foram um dos meus casais favoritos da série, e ver eles passando por esses problemas tão naturais na vida de um casal quando vem o primeiro filho é muito engraçado.
George tem que arrumar um par até o final da série, pelo amor! heheh
Adorei os gifs 😀
Beijocas da Deebs!