Hoje estamos cheias de lembranças e recordamos como foi que começamos o Eu Insisto. Vem conhecer também como as coisas aconteceram durante esse nosso podcast e também falamos se realmente vale a pena ter um blog literário, que basicamente todo mundo quer saber.
Dê play no áudio (ou Download
)
► Porque começamos o blog.
► Como nos conhecemos.
► Fatos engraçados que já aconteceu durante este nosso tempo como blogueiras.
► Vale a pena ter um blog?
Esse é o nono post da Sociedade Secreta Literária, onde compartilhamos nossas experiências como blogueiras literária. Falamos sobre assuntos que nem todos falam, contamos o que sabemos e aprendemos. Blogs participantes: Eu Insisto | La Oliphant | My Dear Library | Barda Literária | Um Metro e Meio de Livos | Pétalas da Liberdade | Livro Lab | Diário de Uma Leitora Compulsiva
Adoro esses momentos nostalgia onde lembramos e relembramos como demos início a uma certa fase ou momento que nos trouxe até o presente momento.
Por aqui, nos conhecemos nas redes, através do skoob e uma troca, depois veio todo o resto.
O que posso dizer é que consegui uma amiga incrível que eu amo muito, a Pati, espero um dia poder encontrar ela e dar aquele abraço forte.. Somos melhores amigas, mas não moramos na mesma cidade.
Estou no Rio e ela em Fortaleza. Conheci a antiga parceira nossa fé blog que é de lá. Mas não a Pati.
Até hoje sou grata por a leitura ter me levado a pessoas incríveis.
Sobre se vale ou não a pena ter um blog, nós, apesar de responsáveis com nossos parceiros e leitores, levamos o mesmo como um hobbie. Caso algo esteja rolando na vida uma da outra, o mais importante fica no nosso dia a dia. O blog, para nós, é para ser divertido, honesto, compartilhamos o que amamos..
Claro que tb exige muito as vezes e nos sentimos cansadas, mas sempre que pensamos em desistir, lembramos de todo trajeto que percorremos até aqui.
Adorei conhecer a sua história por mais posts assim, pois aproxima o leitor de conhecer a realidade, as vivências do colega.
Beijos e ótimo dia.
É muito bom relembrar coisas e motivos que começamos a um certo tempo e que hoje em dia está dando super certo, isso só nos faz perceber que basta ter vontade e alguns motivos para começarmos algo que queremos para a nossa vida, adorei saber os motivos que começaram o blog, como se conheceram e coisas engraçadas que marcaram nessa trajetória.
Olá
Sempre que eu lembro como tudo começou, da uma vontade enorme de rir, pois comecei quando era apenas uma criança com ‘4 anos, era muito sozinha e pensei em criar um cantinho para interagir com alguém.
Adorei conhecer mais sobre a sua história, espero que você se lembre e cresça com seu blog sempre essa é a melhor parte com certeza!
Beijos
Olá, a internet aqui está bem lenta e está demorando para carregar, dei o play e estou esperando para ouvir o conteúdo completo. Mas já achei bacana o tema, gosto de ver como os blogs surgiram e a blogosfera algumas vezes nos dá amizades incríveis (algumas eu espero levar para a vida toda). E sobre os fatos engraçados, quem nunca? hahaha acho que todo blogueiro (literário ou não) passa por situações engraçadas kkkk
Olá!
Ainda não tinha ouvido nenhum podcast de vocês, mas adorei porque vocês são muito simpáticas e engraçadas, em alguns momentos.
Eu criei o Um Oceano de Histórias para compartilhar sobre livros e, também, para me dar mais vontade de ler, porque eu lia, mas sentia que precisava de um empurrão a mais, sabe?
Vocês, sem dúvida, inspiraram várias pessoas ♥
Beijos
Que delicia de podcast! Eu adoro o blog de vcs <3
Acho original, autêntico e fico super feliz em saber que ele está crescendo cada vez mais.
E SIMMMM EU SOU DO MESMO TEMPO DO GIF HAUHAIUHAIUHAIUHIUAH da época do Template cheio de colagens e glitter (desculpa, mas sinto saudades dessa época sim hauhauhauha).
Kkkkk eu também vivi essa época de blog com musiquinha automática (usei um tempão uma do Blink 182 rsrs) e também curtia aquelas dolls que você montava as roupinhas, etc. Tempos bons, viu kkkk.
Acho que todo mundo, ou quase, já pensou em desistir – pelo menos uma vez. Mas sei lá, eu sou uma pessoa que já desisti de várias coisas que comecei e, surpreendentemente, o blog/canal é uma das poucas que eu levei adiante de verdade.
Um beijão,
Aline – Livro Lab
Oiii Debyh
Voltar no tempo e avaliar o começo é sempre bom e traz a maior nostalgia e reflexão, o legal é olhar e ver o quanto a gente vai crescendo, mudando e amadurecendo e junto conosco a carinha do blog tb muda né. Acho que super vale a pena ter um blog, mas eu encaro o meu como hobby, um complemento na minha vida que me diverte muito e através dele descubro mais gente, conheço coisas novas todo o dia.
O podcast de vcs está show, vcs são simpáticas e super alto astral, parabéns meninas.
Beijos
http://www.derepentenoultimolivro.com
Olá, amei conhecer um pouco mais da história de vocês com o Eu Insisto. Eu sou uma dessas pessoas que volta e meia pensa em desistir do blog, rsrs, pq dá um trabalhão, mas eu gosto taaaanto de escrever os posts e fazer as fotos pra eles que a vontade de desistir não é maior do que a de continuar.
Muito legal o seu post e às vezes me pego relembrando os motivos de eu ter começado o meu blog. O legal que cada pessoa teve uma motivação para criar um blog ou outra forma de divulgar. Vocês têm razão tem blog que fala de um monte de coisas e foge do que motivou o início que foi LIVROS. Eu permaneço fiel a minha proposta, livros.
Bjos
Tânia Bueno
Oi, Debyh!
Muito bom relembrar dos momentos marcantes e decisivos de nossas vidas, inclusive o início de um projeto que já dura bastante tempo. Lembro de como foi a criação do nosso blog e isso enche meu coração de saudade.
Também já fiz podcasts e isso me fez conhecer pessoas maravilhosas. saudades dessa época.
bjs
Lucy – Por essas páginas