O livro de atividades para esquecer o seu ex.
Um livro com mais de cem atividades para exorcizar os seus demônios e esquecer o seu ex. Escreva, recorte, cole, desenhe e pinte, mas, acima de tudo, divirta-se e espaireça. Quando terminar, você vai perceber que o sol continua nascendo todas as manhãs.
Então…. Cara, vejam já o nome do livro: Vire a Página – livro de atividades para esquecer o seu ex. Eu pedi esse livro a minha marida Mih, porque na real fiquei extremamente curiosa de interagir com um livro. Não só desenhar, porque aquilo já encheu meu saco. A “leitura” teria sido um pouco melhor se eu realmente precisasse esquecer algum(a) ex. Só que no momento tô tão livre e desimpedida, me liguem, beijos! *piscadela sexy*. Haha. A questão é: se você terminou com alguém e quer se divertir criticando e xingando sem postar no Facebook, esse é o seu livro (sinceramente, não poste no Facebook, cresça, por favor).
Obviamente, o livro foi feito para uma mulher esquecer um homem, o que me deixou um pouco preocupada, já que querendo ou não, exclui uma parte da sociedade… Se sair uma segunda versão seria legal ter uma pegada unissex, assim incluímos todas as pessoas e não apenas mulheres. O que me deixa feliz, são os recadinhos do coração que existem dentro dele:
“Uma mulher sem homem é como um peixe sem bicicleta.” – Gloria Steinem
É tipo um estímulo, ou um cartaz de tamanho médio escrito SE AME. Ao mesmo tempo que é um pouco obsessivo em acabar com o lado masculino da vida (ou seja, nesse caso, os homens). Eu tenho minhas privações quanto à este tipo de leitura. Sabe o “feminismo”? Pois é. Eu prego, ou tento pelo menos, dentro do que me compete, e “pisar” assim nas pessoas, homens ou não, meio que foge do contexto atual da nossa humanidade (ou pelo menos deveria).
Querendo ou não, é um livro que chama a atenção; seja pela capa, pela cor ou porque o título te chama a pisar naquilo que um dia te completou. O que, se forem avaliar, certamente também chegarão na conclusão de que ex se torna em primeira instância a desgraça da vida, e que mesmo amizade em um primeiro momento é como uma bomba prestes a explodir, seja em qual sentido seja.
Bem gafanhotos, se você tem problemas de auto-estima, ou se você quer xingar muito alguém sem ser indiscreta, ou se você quer apenas rabiscar um livro porque PODE, então Vire a Página é para você. E se você me perguntar: você rabiscou…? Para falar a verdade não muito. Para falar a verdade mesmo eu juntei os pontinhos em uma página (sempre gostei desses joguinhos) e acabou que era o dedo médio ofendendo seja lá quem era meu ex da vez. Vou guardar pra quando tiver um ex relacionamento, pelo menos o dedo médio em riste já tenho pra mostrar.
Oi, tudo bem?
Eu acho este livro bem útil para as garotas que querem esquecer seu ex. De fato, como você citou, ele chama atenção pela capa e enredo. Eu não leria ele agora, e na verdade não pretendo ler..mas é uma ótima indicação.
livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br
Oi. Eu não curti a ideia do livro. Acho que posso comprar um caderno da promoção de R$2,00 ; capa dura e escrever sobre esse tal alguém que desejo ‘falar mal’ para não expor no facebook, mas, de forma geral, não gosto de ficar expondo pessoas no face…
Gostei da ideia do livro, mas não compraria ele nesse momento, porém é sempre bom descobrir livros assim, pois nunca se sabe né? Rsrs Amei mesmo a ideia do livro.
Oiii, tudo bem?
Infelizmente não gostaria de ter esse livro, acho meio desnecessário criar um livro assim para esquecer um ex. É uma ótima indicação para pessoas que fariam isso <3
Beijinhos
segredosliterarios-oficial.blogspot.com
Oieee!
Gostei da capa do livro, mas a premissa não me chamou a atenção. Pelo menos no momento.
Beijinhos…
http://estantedalullys.blogspot.com.br/
Oie tudo bem? Eu achei o livro bem interessante (embora não goste dessa coisa de “mate os homens” e etc) acho que eu compraria pra um dia, quando algum relacionamento acabasse, eu curasse a fossa com ele.
Oie Ruchia,
Não tenho interesse nenhum nesse livro, não terminei nenhum relacionamento e nem se tivesse terminado o compraria, acho meio desnecessário haha
Olá! Achei seu post divertidíssimo…adorei.
Mas eu não curto o gênero do livro.Mas pra quem gosta parece ser muito bom.
Bjo.
Acho que a ideia desse livro é por par fora o que está incomodando. É como aquelas terapias de jogar pratos no chão. Acho que ainda é melhor quebrar um ou dois pratos e depois seguir em frente. E isso serve para qualquer coisa, não precisa ser só para ex.
Bom, não é o livro para mim.
Sim, por favor não exponham as pessoas no Facebook rsrsrs
Também vale para empresas, outros blogs, editoras…
Beijos!
Apesar de não ser muito adepta dos livros interativos (estou me sentindo meio velha, clássica…rsrs), esse me pareceu bastante razoável, apesar de volta do pra um úblico bem específico. Mas… Livros de colorir também não são assim?
Eu sou a favor de mudar o mundo, mas não de fazer isso pisando nos outros. Não sei se o livro me afetaria desse mesmo jeito. Só testando.
Até + ver! Nu.
As 1001 Nuccias | Curtiu?
Olá, resenha super divertida, terminei de lê-la dando uma risada, rsrs.
Esse livro pode ser bacana, mas não é para mim no momento. Ainda não tenho um livro interativo legal 🙁 .
Eu ainda não cansei de pintar kkk.
Vi sobre esse livro e achei a ideia boa p quem gosta. Eu particularmente não compraria, compraria um caderno bem baratinho p por fogo depois kkkkkkkk ficar c lembrança de ex não rola kkk.
Coração leitor
Oie
recebi o livro mas não é bem o que curto ler ou riscar haha legal para quem curte essas coisas e sua resenha está ótima
Beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/
Oi, tudo bem?
Eu adoro livros interativos e ainda tô na fase de pintar, desenhar e essas coisas. Eu já tinha visto esse livro aí e achei divertido, mas não compraria. Se eu ganhasse ok, tentaria fazer as atividades, mas comprar não.
Adoro suas resenhas, elas sempre são divertidas e legais.
Beijos
Leitora Sempre
Eu não sou uma super fã desses livros de interagir não e não estou precisando esquecer nenhum ex, então acho que passo! hehehehe
Sobre excluir os homens, a sociedade acha que só as mulheres ficam mal após um término. Preguiça.
Parece ser muito legal, mesmo! Um desabafo divertido para quem está sofrendo com o fim de um relacionamento.
Estou até agora rindo do “Uma mulher sem homem é como um peixe sem bicicleta.” , amei!
Oie,
Minha internet não me deixa comentar hahaah. Esse livro seria uma ótima pedida para mim se eu tivesse um ex, mas eu não tenho, então com certeza vou indicar eles para as garotas que fazem textão no facebook, elas estão precisando dele hahaha. Amei sua resenha.
Bjs
Mayla
É, não tô pretendendo esquecer ninguém.
Estou tããão bem com meu coraçãozinho, que nem me passa pela cabeça kkkk
O livro então não se caixa muito com o meu momento, mas parece divertido para quem realmente precisa dele!
Ah…existem formas mais legais de extravasar e eu prefiro cara a cara. Mas estou em um relacionamento a cinco anos e não quero que acabe nunca. Então acho que esse livro não tem utilidade para mim.
Mas vou me lembrar dele, caso alguma amiga esteja sofrendo.
Beijo
Camila Bernardini Coelho
Oie, tudo bem? Vi esse livro na livraria e fiquei curiosa em saber como ele era, apesar do tema, ele parece ser bem divertido. É verdade que muitas pessoas não conseguem virar a página e o fantasma do passado as assombra todos os dias. É bom que existam obras como essa que as ajude seguir em frente, ou pelo menos se divertir. Beijos, Érika
>> http://www.queroseralice.com.br <<
Haha! Adorei a resenha, muito engraçada! Gente, o melhor é o dedo do meio, espero que mostre para seu ex!
Abraços e até!
http://lendoferozmente.blogspot.com.br/
Eu achei que era um livro legal, sério. Não acho que realmente te ajude a esquecer ninguem, mas é algo divertido pra se fazer quando se precisa focar em outra coisa.
Olá!
jksdhlaskjdha achei engraçado a proposta do livro!! Claro, que deve ajudar bastante e tudo mais…
Mas eu não lerei não… sajdlkasd
Beijos, Kamila
http://www.vicio-de-leitura.com
Oee,
Não conhecia esse livro e nem sei se tenho muita vontade de lê-lo hehe.
Étreintes!!
http://lendocomobiel.blogspot.com.br/
Oii, tudo bem?
O livro poder uma boa mesmo para as garotas que terminaram seus relacionamentos, mas não me chama atenção.
Beijos